+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte para RB433 duvida na compra??

    boa noite, pessoal seguir algumas dicas do forum sobre a compra de uma fonte p minha RB433 e 01 cartão EMP-8602 plus-s, sendo que não consegui a fonte de 24V e 2.0 amperes só encontrei de 24V e 4,5 amperes sendo que essa fonte ela e estabilizada, e chaveada podemos colocar de 12v a 24 na chave e tem varios plugs para encaixar em diversos equipamentos eletronicos, posso usar ele na RB433 sem danificar??

    Grato

    Henrique

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Fonte para injetor PoE ou para ligar direto na RB indoor ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Fonte para injetor PoE ou para ligar direto na RB indoor ?
    parceiro, eu ia ligar direto na RB, mais me indicaram usar o PoE, vc acha melhor??

  5. #5

    Padrão

    uso uma fonte de notebook, e roda numa boa.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    parceiro, eu ia ligar direto na RB, mais me indicaram usar o PoE, vc acha melhor??
    Se a RB está no mastro junto à antena, PoE.
    Se a RB está ao nível do solo ou num rack, fonte comum.

  7. #7

    Padrão

    o ruim dessas fontes seletoras eh que elas nem sempre entregam a corrente que prometem, mas a princípio qualquer fonte que respeite a tensão e mantenha a corrente necessária para a rb funciona.

  8. #8

    Padrão

    justamente isso amigos..

    ja passei por varios problemas referente a fonte, poe.

    só acabei com minha dor de cabeça após colocar uma fonte de 24v por 4.5 amperes
    e retirar o poe e colocar minha fonte na caixa no alto da torre .

    antes era via poe e saia daqui embaixo 24v na emcima só dava 20v quando dava muito fluxo em minha rb 433 com 3 cartão ai o bicho pegava.

    após eu colocar a fonte 24v por 4.5a...e retirar o poe nunca mais tive problemas..

  9. #9
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Everloko Ver Post
    justamente isso amigos..

    ja passei por varios problemas referente a fonte, poe.

    só acabei com minha dor de cabeça após colocar uma fonte de 24v por 4.5 amperes
    e retirar o poe e colocar minha fonte na caixa no alto da torre .

    antes era via poe e saia daqui embaixo 24v na emcima só dava 20v quando dava muito fluxo em minha rb 433 com 3 cartão ai o bicho pegava.

    após eu colocar a fonte 24v por 4.5a...e retirar o poe nunca mais tive problemas..

    Então uma fonte 24v 2,5a resolve tbm ? pois vou comprar uma dessas fontes amanha na sta ifigenia, que acha, resolve ? memso cenario, 3 mini pci e a rb 433

  10. #10

    Padrão

    então amigo isso é meio relativo porque
    em vista da fonte padrão essa ai vai te ajudar bem ...

    mas o problema é o seguinte ...

    temos o consumo de cada cartão de 0.7 amper
    somados 3 cartão são 2.1 amper de consumo
    e isso fora o consumo da RB...

    e imagina isso em um horario de pico ..
    não sei quantos clientes vc tem ai mas essa ai pode te ajudar...

  11. #11

    Padrão Re: Fonte para RB433 duvida na compra??

    [QUOTE=dmnetcatende;429783]uso uma fonte de notebook, e roda numa boa.[/QUOTE
    e ssa minha duvida qual tipo de fonte de note eu uso para uma rb 433ah com 3 cartoes a52h