Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Encontro MUM. Porque devo participar?

    Como convencer o seu patrão lhe enviar para o MUM


    O Mikrotik User Meeting (Encontro de Usuários Mikrotik - MUM) é desenvolvido para os usuários MikroTik e parceiros, que querem avançar suas carreiras e ajudar as suas empresas crescerem. Se você precisar de uma mão de gestão convincente que você deve comparecer nesta ano do evento, aqui estão algumas dicas sobre a forma de transmitir o valor da sua empresa vai ganhar com a enviá-lo para o MUM. Sinta-se livre para compartilhar as razões abaixo com seu chefe:





    Aprenda novas e importantes informações


    • O Encontro de Usuários Mikrotik (MUM) reúne todos os usuários MikroTik de uma só vez, assim você pode obter mais informação em um menor espaço de tempo.

    • Você vai aprender truques e as últimas tendências de liderança profissional nos mercados de roteamento e wireless.

    • Finalmente a oportunidade de conversar cara a cara com engenheiros da MikroTik e gestores de produtos. Onde mais você poderia ter influência de um produto que você usa todos os dias? Mantenha atualizado, saia na frente!


    • A empresa pretende investir em você para desenvolver suas habilidades, garantir maior produtividade e aumentar sua satisfação profissional.

    • Maior conhecimento e habilidade irão melhorar a sua capacidade de resolução de problemas, levando a custos reduzidos e uma preparação para o mercado de trabalho mais rápida.


    • MikroTik e os nossos parceiros vão oferecer apresentações práticas para te ensinar técnicas específicas em um formato fácil de acompanhar.


    • Ficar na vanguarda da tecnologia, requer constante atualizações e estudos. Hoje em dia, com os prazos de projeto apertados, quanto mais atualizado você estiver, mais requisitado será. Encontre a solução certa.

    • As melhores soluções exigem muitas vezes um pensamento de mente aberta. Nesta conferência, a MikroTik e os nossos parceiros vão criar um ambiente onde você pode trabalhar através de desafios e construir as soluções certas.


    • Indústria e peritos técnicos estarão ali para responder àquelas perguntas difíceis que deixam você acordado a noite inteira.


    • Você terá inúmeras oportunidades de fazer contatos benéficos e compartilhar as melhores experiências com seus colegas. Você também terá a capacidade de avaliar melhor a concorrência.


    • É muito provável que os seus concorrentes irão participar desta conferência. Não seria ótimo você estar lá para ver o que eles estão fazendo?


    • É a sua empresa que fornece tecnologias atualizadas para os clientes? Ou você está perdendo negócios por não manter o ritmo com as tendências do mercado? As informações que você reunir neste evento podem ajudar a orientar o seu negócio de uma forma mais rentável.





    Investimento


    • Por exemplo, se o custo total de enviá-lo para o MUM é de R$1500, este investimento pode gerar uma economia para a sua empresa de pelo menos 10 vezes mais, com base no conhecimento que você ganhará e os contatos empresariais que você poderá fazer lá.


    • Se a sua equipe está se atrasando por causa de um determinado problema? Provavelmente você vai ser capaz de encontrar a solução neste evento.


    • Você será capaz de compartilhar seus novos conhecimentos com o resto da sua equipe quando você voltar. Você pode até mesmo oferecer-se para dar uma aula sobre uma área específica onde a sua empresa precisa de mais informações.





    Próximos encontros MUM:


    Os próximos MUM serão:


    Dallas / FT.Worth, TX, E.U.A..
    3-4 de setembro de 2009.



    Jakarta / Indonésia
    6-7 de novembro de 2009.



    Rio de Janeiro / Brasil
    23-24 de novembro de 2009



    Buenos Aires / Argentina
    27-28 de novembro de 2009.




    As inscrições para o MUM, são feitas na página http://mum.mikrotik.com, preenchendo o formulário de registro, ou acompanhando as instruções para as outras formas de inscrição.

    Se você tiver alguma dúvida sobre o MUM ou o processo de inscrição, envie um e-mail para [email protected]





    Algumas outras informações:


    • Há sempre uma abertura no dia anterior ao primeiro dia do encontro, a qual são feito os registros da inscrição e também são fornecidos os brindes. Eles chamam de dia da "cervejada" pois a Mikrotik paga a rodada de cerveja!! Há também refrigerantes para quem não gosta de bebida alcólica.

    • É fornecido CAMISA EXCLUSIVA do evento.´

    • Dependendo do nível de inscrição, você ganhará o almoço grátis (e que almoço, normalmente no melhor restaurante da região).

    • Licença level4

    • Outros brindes (no MUM Dallas, por exemplo, será fornecido uma routerboard 750 completa)

    • É possível realizar apresentações, o que lhe dará direito a 5 licenças level5.

    • Sempre tem sorteio entre os participantes. As empresas que mostram seus produtos na feira, depois no final sorteiam algum equipamento.

    • O custo pode ser 3:


    FREE: Grátis, porém não está incluso os almoços e camisa.
    PAGA: Normalmente menos de 50 dolares.
    VOUCHER: Grátis. Dá direito a camisa e almoços. Essa entrada pode ser conseguida com alguma empresa que seja representante da Mikrotik e que você tenha comprado alguma coisa. Nas empresas fora do Brasil é muito fácil conseguir um voucher.


    Te espero no evento MUM. Eu estarei lá, com toda certeza!!
    David Marcony - CATVBRASIL

    Última edição por catvbrasil; 20-08-2009 às 00:19.

  2. #2

    Padrão

    Quem dera eu ter condições de participar de um evento desse "Sonho de Consumo".

  3. #3

    Padrão

    MUM Brasil 2008 foi um evento muito bacana. Acho que já está bem antecipado o evento novamente para o Brasil (RJ) e da pro pessoal se programar com tranquilidade.

    Vamos lotar e fazer com que sempre tenhamos os criadores da Mikrotik aliada aos nossos distribuidores.

  4. #4

    Padrão

    catvbrasil nos veremos la no Rio de janeiro Fé em deus se der tudo certo tamos la....

  5. #5

    Padrão

    O grande problema que encontrei indo a um evento, foi no encontro de provedores, pois acho que faltou da organização informações a respeito de hospedagem na cidade, coisa simples como endereço de hoteis com telefone para pesquisa de preços e posterior reserva. Creio que se tivesse, não passaria apurado, pois quase que não consegui hotel em BH no dia....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    O grande problema que encontrei indo a um evento, foi no encontro de provedores, pois acho que faltou da organização informações a respeito de hospedagem na cidade, coisa simples como endereço de hoteis com telefone para pesquisa de preços e posterior reserva. Creio que se tivesse, não passaria apurado, pois quase que não consegui hotel em BH no dia....
    O MUM Brasil foi excelente... Tomara que se repita neste próximo que está por vir...

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    David você que já foi nesses encontros me explica ai como funciona, é realizado em um hotel??? e informam com uma certa antecedência qual o hotel será realizado para que possamos fazer nossas reservas com antecedência em hotéis perto...

    Valeu e nos vemos la hehe

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tarcisiomk10 Ver Post
    David você que já foi nesses encontros me explica ai como funciona, é realizado em um hotel??? e informam com uma certa antecedência qual o hotel será realizado para que possamos fazer nossas reservas com antecedência em hotéis perto...

    Valeu e nos vemos la hehe
    Normalmente é realizado sim, mas o hotel é o olho da cara (porque eles escolhem sempre o melhor da região). Fica no FORMULE 1 que na hora de ir para o evento eu levo a galera sem problemas, ok? Lá é 99 reais a diária para até 3 pessoas e é 100%...

  10. #10

    Padrão

    me retornaram o e-mail que mandei pra eles com esse link vejam:
    mum: mikrotik user meeting

    mas blz David vou procurar na net pra fazer reserva nesse formule 1

  11. #11

    Padrão

    Quem faz registro free tem que estar lá no dia 22 as 18:00h, ou pode ir só no dia 23 as 8:00h?

  12. #12

    Padrão

    Ah, e a propósito, o registro free ta incluso camiseta também.
    só não da direito a licence 4 e drinks.

  13. #13

    Padrão dia 23

    Quero ir, mais só posso dia 23, tem como alguém ir por mim dia 22 ?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Quero ir, mais só posso dia 23, tem como alguém ir por mim dia 22 ?
    Também tô com esse problema.
    Será que é necessário ir no domingo a tarde?

  15. #15

    Padrão

    Vocês podem ir no primeriro dia sem problemas... A única coisa que vocês irão perder no domingo é a "cervejada" que eles pagam e tambémjogar conversa fora com o pessoal que estiver lá... è como um encontro informal...

  16. #16

  17. #17

    Padrão

    Presença confirmada!!! Passagens compradas, chegarei na sexta dia 20 (((se o danado do avião não cair!!! (kkkkkkkkkkkkkkkk), Depois darei uma esticada até SP/SP, passar 4 dias lá.

  18. #18

    Question

    CATV, to com uma duvida aqui, se o meu registro for "Free", mesmo que seja, tem alguma taxa a pagar na entrada ? e os dias em que posso participar ?

    Agora uma outra duvida, esses 1500,00 são para quem mora fora do rio de janeiro, em relação a hospedagem entre outras, ou é o valor Pago para participar do MUM Brasil, não entendi direito essa questão ! pois eu moro aqui mesmo no RJ em Realengo e para chegar até o Arpoador são menos de 40 minutos !!

    Nunca fui a um evento dessa magnitude e sempre tive vontade de conhecer, voce poderia me esclarecer essa duvida ?

    Sou fã assiduo do mikrotik e pretendo me especializar no mesmo, e sabe como é né, quanto mais, melhor !!
    Obrigado.
    Última edição por magrock; 19-10-2009 às 19:32.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    CATV, to com uma duvida aqui, se o meu registro for "Free", mesmo que seja, tem alguma taxa a pagar na entrada ? e os dias em que posso participar ?

    Agora uma outra duvida, esses 1500,00 são para quem mora fora do rio de janeiro, em relação a hospedagem entre outras, ou é o valor Pago para participar do MUM Brasil, não entendi direito essa questão ! pois eu moro aqui mesmo no RJ em Realengo e para chegar até o Arpoador são menos de 40 minutos !!

    Nunca fui a um evento dessa magnitude e sempre tive vontade de conhecer, voce poderia me esclarecer essa duvida ?

    Sou fã assiduo do mikrotik e pretendo me especializar no mesmo, e sabe como é né, quanto mais, melhor !!
    Obrigado.

    Rapaz, evento free (a não ser qwue você queira também os almoços gratis, ae são 30 doláres). Os 1500 deve ser para treinamento. Caso tenha interesse, me liga no meu nextel abaixo que conversamos...

    O preço dos treinamentos não passam de 1200...

  20. #20

    Padrão Presença Confirmada

    Fábio Caetano, presença confirmada.
    Jamais perderia esta oportunidade MUM na minha Cidade.
    Nos vemos lá.