+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Chegaram os Cartões R52N e R5N

    Ja vejo que alguns fornecedores, ja estao vendendo os cartoes no padrão N
    sendo assim, para nos que sofremos com a B poluida de speedykits, seria uma
    maneira de usar uma nova frequencia com menos ruido, se alguem ja testou de seu comentario
    e quem tem uma usb ou um radio que funcione em N, pois nao podemos ficar parados
    temos que nos atualizar, falo isso para as pessoas que tem empresa e levam a sério
    e nao para os speedykits que denuncio todos....


    Sds
    Última edição por Magal; 29-10-2009 às 22:40.

  2. #2

    Padrão

    Como assim outra frenquência? A banda N usa 2.4GHz também, ou não?

  3. #3

    Padrão

    Boa tarde,

    nova freqüência???

    Padrões de modulação, multiplexação ou de transmissão não são uma relação direta com a freqüência. No caso, o padrão N, assim como o B e G, trabalha em 2.4GHz. Há também equipamentos padrão N para a freqüência 5.8GHz e outras.

    Resumindo: não é pelo fato de adquirir equipamentos que trabalham no padrão N que estará usando uma freqüência diferente.


    Significa que estará usando um padrão de transmissão com uma taxa de transferência de dados bem mais alta do que os padrões B e G.

  4. #4

    Padrão

    É isso ai, acho que ele confundiu banda com frequência...

  5. #5

    Padrão

    Não,

    banda e frequência também podem ser a mesma coisa. Ele confundiu modulação e tecnologia de transmissão com frequência.

  6. #6

    Padrão

    Pode ser, mas no caso a N usa 2.4 e 5.8 ou tem outra?

  7. #7

    Padrão

    tem uns rádios em 3.5ghz em N porém só pra quem tem essa frequencia comprada, que no caso aqui no brasil é BEM CARA e são poucos que tem.

  8. #8

    Padrão

    no caso do R52N 802.11A/B/G/N DUAL BAND eu posso operar com ele na banda b 11mb 2,4ghz por enquanto em substituto ao cartão b para ir atualizando aos poucos se sim qual seria a potencia dele em b. A minha intenção e usar ele no lugar do 52h pois não encontrei ele para vender ounde eu compro e o r52n sai ate mais barato que ele e eu poderia aproveitar as antenas 2,4ghz e ir migrando aos poucos para a n conforme ela vai amadurecendo.
    Última edição por wala; 10-09-2009 às 15:51.

  9. #9

    Padrão CONFUSÃO FREQUENCIA X BANDA !

    Com toda certeza a confusão do colega foi Frequência X banda seria interessante se o pessoal desse uma pesquisada na tecnologia antes de sair postando ...