+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão XR2, com problema?

    Boa tarde pessoal, é o seguinte, tenho um pcap que envia um sinal via cabo 213 direto pra antena, uso uma plca pci da tplink, comprei um cartão ubiauiti xr2 mas creio qua naum to conseguindo configura-lo, eu coloco em modo station ele rastrei redes pra caramba, e olha que só coloqueo 150mw isso no na banda g, mas qundo coloco em ap e em banda b, pareçe que ele naum consegue enviar sinal, alguem sabe me dizer o que é isso?

  2. #2

    Padrão

    interferencia, aqui eu desisti de colocalo, pois achei 229 redes com esse cartão he tao bom q no presta em lugares poluido. mas em lugares pouco poluido creio q deve ficar show.
    Última edição por vitalnetwork; 19-08-2009 às 18:31.

  3. #3

    Padrão Será que é isso?

    Citação Postado originalmente por vitalnetwork Ver Post
    interferencia, aqui eu desisti de colocalo, pois achei 229 redes com esse cartão he tao bom q no presta em lugares poluido. mas em lugares pouco poluido creio q deve ficar show.


    Será que é isso, aqui naum ta tão poluído assim, coloquei ele em modo g, enviou sinal que é uma beleza, mas ficou caindo, mas em banda b ele pareçe que nem envia, será que tem algo errado comele? porque se ele envia em banda g, deve ta normalzinho, opine por favor.

  4. #4

    Padrão

    testa nas saida (antena a, antena b, ..) testa em todas, pois se escolher a saida erada fica ruim mesmo, coloque uma fonte de mais de 1 amp, de notebook ou de pc.
    Última edição por vitalnetwork; 19-08-2009 às 18:43.

  5. #5

    Padrão Vou testar essa noite

    Citação Postado originalmente por vitalnetwork Ver Post
    testa nas saida (antena a, antena b, ..) testa em todas, pois se escolher a saida erada fica ruim mesmo, coloque uma fonte de mais de 1 amp, de notebook ou de pc.

    Entaum, aqui ela ta em um pcap ligando um cabo 213 direto na omni, uso um adaptador onde se encaixa o cartão e vai na pci no pcap, outra, ele só tem encaixe pra uma antena.

  6. #6

    Padrão

    Mande ai um print da tua config do cartão XR2, porque ele só tem um sainda pra conectar o pigtail e se ta funcionando em G ele ta beleza caindo dever ser pelo tráfego que fica pesado e a distância também, fora outros fatores que se for colocar aqui vai te confundir mais ainda, agora um teste rápido se tiver como conseguir uma RB (routerboard) melhor tu encaixa ele e configura como APbridge e manda ver, porque esses adaptadores não são muito indicados em certas situações e pode ser a sua ai. Manda o print pra galera analisar vai ser melhor pra te ajudar mais rapidamente.