+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mudar nome de Logon [+AJUDA]

    Seguinte Galera, vou tentar resumir o que eu qro fazer, pra ver se alguem pode me ajudar, tenho um Servidor onde vou compartilhar pasta com permissões, vou retirar aquela opção em Ferramentas Opções de Pastas, usar compartilhamento simples, até ae blz...
    Para cada usuario que eu criar no Servidor o nome desse usuario tem que ser Identico ao nome do Usuario que faz Login no Terminal Certo ?
    Por Exemplo quando Jose formatou o computador dele, ele colocou o nome do Computador dele de Windows, depois ele trocou o nome da conta de Windows para Jose, porem se eu colocar no Servidor o Usuario Jose ele nao vai conectar, eu tenho que colocar o nome Windows, gostaria de saber como trocar esse nome para poder deixar como José o Terminal e o Usuario no Servidor tb como José !
    Pra ficar mais facil eu qro mudar esse caminho:
    HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/Windows NT/CurrentVersion/Winlogon
    Chave DefautUserName
    Ja tentei editar essa chave, mas td vez que o computador é iniciado ele volta com o nome Windows por exemplo ao inves de Jose.
    Ja tentei reinstalar o Windows pra ver se ele pede pra digitar o nome denovo, mas nada deu certo ate agora!
    Obrigado se alguem puder me ajudar.

  2. #2

    Padrão

    ..tente alterar isso em propiedades so sistema> nome do computador> alterar...

    ou tente criar uma nova conta com direitos administrativos e depois delete a outra conta..
    iniciar>painel de controle>ferramentas administrativas>gerenciamento do computador>usuarios e grupos locais>usuarios>
    clique cm o botao direito em uma area livre e selecione novo usuario...

  3. #3

    Padrão

    Jondavy, a primeira dica sua Altera só o nome do PC e nao do Logon, e a segunda, daria problemas em programas e tudo que estava instalado na outra conta, tb nao resolveria.