+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Yahoo não entra (servidor mikrotik)

    Oi amigos, venho mais uma vez recorrer a vcs aqui do forum, tenho um servidor MK estava tudo funcionando belezinha, mais ou menos duas semanas a pagina do yahoo não entra. gostaria de saber o que pode ser feito o que pode esta ocacionando esse bloqueio, ela aparece para entrar mais muito lenta nao sei o que pode ser.

  2. #2

    Padrão

    Não uso Mikrotik, uso Uubuntu, e estou tendo o mesmo problema. Entretanto, isso independe do S.O. Tenho o mesmo problema usando Windows 98 com IE ou Firefox, ou Ubuntu com Opera, Epiphany, Firefox, ou Shiretoko. Como você deve saber, a versão nova do webmail não funciona em Linux porque depende do Microsoft Active X, por isso, usuários de Linux devem usar a versão antiga. Acontece que, mesmo na versão antiga, páginas não carregam e, quando carregam, faltam elementos, entre outros problemas. Abri uma reclamação no Yahoo, mas os atendentes passaram uma semana me dizendo o que eu já sabia. Até que me mandarem um e-mail dizendo que passaram meu problema para o "setor técnico". Uma coisa eu sei: isso tem a ver com os java scripts que eles usam para realizar as ações dentro do webmail. Não esperei por uma solução deles: mudei de vez e estou lendo minhas mensagens do Yahoo no Gmail. Também mandei uma mensagem educada para o yahoo dizendo por que estava mudando de provedor: serviço pobre, suporte deficiente.
    Última edição por paulocwb2003; 24-08-2009 às 09:01. Razão: Erros de pontuação

  3. #3
    Avatar de luapufo
    Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Alcantara - São Gonçalo - Rio de Janeiro
    Posts
    97

    Padrão

    qual o servidor DNS que voces usam?

  4. #4

    Padrão qual o servidor DNS que voces usam?

    Citação Postado originalmente por luapufo Ver Post
    qual o servidor DNS que voces usam?
    Vários: O da Vivo (conexão 3G, não tem como mudar), no meu trabalho, o DNS é interno.

  5. #5

    Padrão DNS ou MK ???

    Isso é muito estranho, ocorreu comigo no outro dia!!!

    Achei que fosse problemas de DNS, e ou algo nos mikrotik.

    No Mkrotik não funcionava de forma alguma, e tirando a maquina de trás do mikrotik colocando direto no acesso a internet sem os controles do mk funcionava.

    Efetuei ainda um outro teste atrás do Mikrotik que me deixou mais intrigado ainda:

    Troquei os DNS pois estava usando os dns da operadora, BRT_OI, troquei pelos do OpenDNS e passou a abrir.

    Só que o mais estranho que depois voltei para os DNS da operadora para testar e ai passou a funcionar normalmente, mesmo atrás do MK dae não entendi mais nada.

  6. #6

    Padrão Trocar o DNS

    Citação Postado originalmente por fronteirams Ver Post
    Oi amigos, venho mais uma vez recorrer a vcs aqui do forum, tenho um servidor MK estava tudo funcionando belezinha, mais ou menos duas semanas a pagina do yahoo não entra. gostaria de saber o que pode ser feito o que pode esta ocacionando esse bloqueio, ela aparece para entrar mais muito lenta nao sei o que pode ser.

    Trocar o DNS, tive o mesmo problema.

  7. #7

    Padrão

    olá! Olha tive o mesmo problema, mas me deu uma dor de cabeça, mas uma dor de cabeça. Então resolvi trocar para estes DNS e resolveu o problema.

    189.38.95.95
    189.38.95.96

    Até mais, espero ter ajudado....

  8. #8

    Padrão

    Tenho o mesmo problema, ja tentei com DNS DA GIGADNS OPEN, DA OPERADORA E OUTROS!!!

    Obs, ADSL DA BRASIL TELECOM!