Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tb esta certo...pq... no momento q vc da um apt-get ele baixa um pacote.deb no /var/cache/apt.... etc etc
    Ai oq vc esta fazendo é ja baixar o pacote.deb com o wget.
    So q se vc notar... esse pacote q vc esta baixando é I386, ou seja a arquitetura do teu sistema tb tem q ser I386... tipo aqui no meu caso os pacotes teem q ser amd64.deb... Sacou

  2. #22
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    tb esta certo...pq... no momento q vc da um apt-get ele baixa um pacote.deb no /var/cache/apt.... etc etc
    Ai oq vc esta fazendo é ja baixar o pacote.deb com o wget.
    So q se vc notar... esse pacote q vc esta baixando é I386, ou seja a arquitetura do teu sistema tb tem q ser I386... tipo aqui no meu caso os pacotes teem q ser amd64.deb... Sacou

    sim sim arquitetura do processador o teu é 64bits o meu 32bits

    conseguiu aew?
    qual comando uso para listar os pacotes instalados?



    Edit


    axo q foram todos os pacotes manu
    fui lendo os pacotes que o sistema pedia e fui instalando, qual comando uso para saber se ta tudo instalado?

    Edit [2]

    meu deu erro no banco de dados
    o diretoria final 8.3/main não existia criei ele e rodei o scrip de novo no qual ele passou mais na hora de criar senha travo de novo e dali não passou oque posso fazer?

    cp pg_hba.conf /etc/postgresql/8.3/main/

    Última edição por Shaoroc; 24-08-2009 às 23:40.

  3. #23
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    como te falei segue isso aqui... no meu esta 100% e no ar... como te mostrei, até estou navegando por ele.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #24
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    como te falei segue isso aqui... no meu esta 100% e no ar... como te mostrei, até estou navegando por ele.
    Paulão funfO certinho so teve aquela parte de alterar a linha 39 do tuto q num entendi e num axei mais deixei como padrão e funcionou trankilo.


    Paulo muito obrigado por sua ajuda e compreensão e paciência. hehe..

  5. #25

    Padrão CAPTIVE PORTAL NO PYCONTROLE

    Caros amigos, utilizo o pycontrole para gerenciar a rede da empresa em que trabalho, esta rodando perfeitamente, no entanto preciso colocar captive portal, para que os usuarios autentiquem no servidor em uma pagina,gostaria de saber se tem como implementar essa solução com o pycontrole, se alguem puder ajudar agradeço.

  6. #26
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelowcs Ver Post
    Caros amigos, utilizo o pycontrole para gerenciar a rede da empresa em que trabalho, esta rodando perfeitamente, no entanto preciso colocar captive portal, para que os usuarios autentiquem no servidor em uma pagina,gostaria de saber se tem como implementar essa solução com o pycontrole, se alguem puder ajudar agradeço.
    Bom dia Marcelo, acredito que á sim uma maneira para fazer uma autenticação, mais o Pycontrole é em pythom tenso a meu ver pra mexer se vc conseguir criar um outro sistema junto com ele fica perfect, num sei se vai ajudar muito mais procurar por gateway autenticado aki no forum e na net q vc axa alguma coisa.

  7. #27

  8. #28
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    tenta o webmin

    webmin para autenticação?

    axo q num tem como manu

    se num me engado ele so faz as configurações linux ficarem mais facil


    sei que o pfsente e o endian possuiem inclusos neles um gateway autenticado,