+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Será que é possivel?

    olá pessoal bom dia? preciso de uma ajuda de vcs, nao sei se é possivel o que iamgino...mas gostaria de tentar..pelo menos... bom sou novo aqui este é primeiro post...e gostaria de agradecer desde...já todos aqueles que contribuem para o mundo de conhecimento que existe nesse forum...

    bom a questao é o seguinte eu desde que eu tinha velox eu sempre me incomodei com a tela da oi..de qunadno vc digita uma pagina errada iria para numa pagina de propaganda da oi...agora mudei para gvt, ela nao tinha isso e agora tem.....quando se digita um endereço errado acontece o mesmo aparecendo uma pagina da GVT .....

    a minha pergunta é simples tem como retirar..essa exibiçao sei la criar um regra...no mikrotik para qu e nao seja exibido esse site.....tenh um routeador mikrotik 450g.....com firmware mais novo...desde ja agradeço vvlw galera fico no aguardo...

  2. #2
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Basta apenas voce utilizar os dns da OpenDNS:



    208.67.222.222
    208.67.220.220

  3. #3

    Padrão hum..nao tinha pensado nisso ...

    vou testar..amigo e te falo..vlw..

  4. #4

    Padrão

    tenta ver o ip dessa página, ai vc faz uma regra no ip>firewall>filter dropando esse ip.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Basta apenas voce utilizar os dns da OpenDNS:



    208.67.222.222
    208.67.220.220

    amigo primeiramente bem vindo, esse recurso de pagina de pequisa da operado que abre quando é digitado um endereço errado é feito no DNS da operado, assim se vc mudar o dns para o OpenDNS com indicou o amigo acima vai resolver o seu problema, porem como o dns deles é free tem o mesmo problema da pagina de pesquisa, porem o deles não entrega que vc esta resdistribuindo ADSL

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rtflmeganet Ver Post
    tenta ver o ip dessa página, ai vc faz uma regra no ip>firewall>filter dropando esse ip.
    o bloqueio seria assim no ip firewall filter

    Código :
    add action=drop chain=forward comment=\
        "BLOQUEIO" \ disabled=no dst-address=[B]ipdositequevcquerbloquear[/B] dst-port=0-65535 out-interface=[B]interface de  saida para internet[/B] \
        protocol=tcp src-address=0.0.0.0/0

    Tem estes DNS aqui também que estou usando e recomendando.

    189.38.95.95
    189.38.95.96

    Até mais...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rtflmeganet Ver Post
    ahhhhhh tendeu.... rsrsrsrs

    Só que agora, caso vc digite um endereço inexistente, ele vai cair na pagina da OpenDns, no site da abusar ( www.abusar.org.br ), e pesquise por servidores dns, vc vai encontrar um lista grande de servidores abertos na internet e, na maioria deles, não redirecionam vc em caso de endereço errado.