+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida sobre consumo de memoria e cpu.

    pessoal...me tirem uma duvida...sou novo usando rb....e estou com algumas duvidas..
    por exemplo o que consome mais memoria e cpu na rb? eu tenho 2 rb433 uma central fazendo wds com a outra...cada qual com 2 mini pci...a rb central tem uma ap com 3amp..e a outra com uma de 1,6amp..
    bom é o seguinte, a central esta com pppoe os clientes autenticam nela....a que esta em wds com ela consome mais memoria do que ela??? porque...esta com um consumo de memoria de 55mb enquanto ela que esta com o pppoe esta 45 a 47 nao passa disso...
    a minha primeira suspeita foi em relaçao aos clientes conectados pois a maioria dos clientes passa pelo wds para se autenticar nao central...
    la no registration eu percebo que tem muito mac que nao é da minha rede que se conecta porque minha rede esta sem criptografia..esta aberta...existe alguma maneira de eu fazer com que esses penetras nao se conectem na rb.....sem precisa colocar senha na rede......??? e com realacao a primeira pergunta....quais sao os viloes do processamento e do consumo de memoria de uma rb...??

    abraços fico no aguardo..

  2. #2

    Padrão

    geralmente quem consome mais memoria e processamento sao , PPP*, Proxy, Hotspot...