Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Antenas wirelink

    Alguém já usou o painel setorial da wirelink? Eles são bons se comparados aos da oiwtech?

  2. #2

    Padrão

    sim são muito bons,eu uso o de 16 slots horizontal em meu servidor.

  3. #3

    Padrão

    E aquele com defletor que tem anunciado no mercado livre?

  4. #4

    Padrão

    Eu não somente uso, como recomendo ! Realmente são muito boas, uso tanto os paineis de 120° Horizontal, como as Slots, e o pessoal da Betel que representa esta marca são super gente finas, pra ter idéia se tiver algum problema com as antenas eles devolvem o dinheiro, aí dá pra confiar né !

  5. #5

    Padrão

    Só o que está demorando para sair é a homologação.

  6. #6

    Padrão

    Comprei um painel e gostei da performance, bom e barato! , quando sair homologação com certeza, vai subir de preço, eles só poderiam caprichar mais no acabamento!, mas em desempenho tá otimo!

  7. #7
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Question G-link, alguem já usou?

    Possoal, boa tarde!!!

    Alguem já usou da:

    G-link - Paines 2.4 e o 5.8 - de 21
    DotWarp - Omni 2.4 de 24,6

    Vlw!

  8. #8

    Padrão Re: Antenas wirelink

    ja comprei 5 antenas e fiquei super satisfeito com qualidade e o melhor de todos. o desempenho . maravilha.. recomendo sim. nao vejo por q comprar hyperlink o dobro do preço. esta wirelink estao otimas.

  9. #9

    Padrão Re: G-link, alguem já usou?

    podem comprar tranquilamente.. .. tanto a horizontal quanto a vertical . todas estao homologadas

    COMPRAR WIRELINK NAO G-LINK HEHEHEH
    Última edição por alexebrom; 28-04-2010 às 14:31.

  10. #10

    Padrão Re: Antenas wirelink

    o mais legal é que após sair a homologação da antena de 120 graus ele mantiveram o mesmo preço.
    Antena Homologada DE ALTÍSSIMA QUALIDADE e com preço muiiiiiiiiiito barato

    O pessoal da Betel é super atencioso, recomendo para todos.
    e outra. adoooooooooooro o sutaque mineiro deles kkkk

  11. #11

    Padrão Re: G-link, alguem já usou?

    Relamente as Wirelink dão um Show nas Glink, uso várias delas e nunca tive problema, uma excelente solução para quem quer trabalhar com produto homologado e com preço ótimo, eu não compro mais antenas de "Grife" por um preço absurdo se temos estas para comprar mais barato. E a qualidade não deixa nada à desejar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Conector Instalado.jpg
Visualizações:	551
Tamanho: 	68,1 KB
ID:      	11111  

  12. #12
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Antenas wirelink

    Eu fiquei na dulvida qual painel comprar, pesquisei achei hyperlink e achei muito caro entao vi essas da Wirelink, achei muito barato entao fiquei com o pe meio atraz, liguei para a empresa e pedi para me retornarem, interurbano, os kras retornaram foram super gente boa, conversei com o tecnico, vi a homologação da antena, expliquei varios problemas que tava tendo no meu provedor e ainda eles me ajudaram dando varias dicas.

    So pela conversa deles que me passou credibilidade fui la e depositei o dinheiro, fiquei meio com medo de levar prejuizo todos sabem que temos muitos caloteiros espalhados, quando depositei o dinheiro era 12:00 e as 14:00 ele ja me mandaram um email com codigo para rastreio, e em 3 dias as antenas chegou como combinado e elas sao relmente otimas, o atendimento deles sao excelentes.

    recomendo demais esses kras sao show de bola

    [email protected]

  13. #13

    Padrão Re: Antenas wirelink

    eu tambem recomendo.
    o preço é absurdo de barato e a qualidade 100%

  14. #14

    Padrão Re: Antenas wirelink

    Estava conversando com um amigo pelo msn e comentamos sobre antenas e ele me indicou essa. E pelos comentários, será minha escolha também.

  15. #15

    Padrão Re: G-link, alguem já usou?

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Possoal, boa tarde!!!

    Alguem já usou da:

    G-link - Paines 2.4 e o 5.8 - de 21
    DotWarp - Omni 2.4 de 24,6

    Vlw!

    DotWarp - Omni 2.4 de 24,6 nao presta amigo da uma pesquisada sobre potencia de antenas e que vc ira descobrir que esta antena ai é uma farsa.
    Última edição por wesleyizid; 30-11-2010 às 23:31.

  16. #16

    Padrão Re: G-link, alguem já usou?

    Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Possoal, boa tarde!!!

    Alguem já usou da:

    G-link - Paines 2.4 e o 5.8 - de 21
    DotWarp - Omni 2.4 de 24,6

    Vlw!
    me deu até dor de barriga agora.
    com 24dbi voce quer jogar sinal pra china ou fazer uma espada do star wars?
    não faiz isso não amigo...
    omini de 15 dbi ja é um exagero e não presta...
    agora 21 e 24 dbi alem de ser mentira porque isso não existe deve jogar rf até pra cima...

    não me diz que tu quer usar com amplificador né? si quer fazer pipoca compra um microondas

  17. #17

    Padrão Re: Antenas wirelink

    Antena Painel Setorial 21dbi 120° Horizontal ou Vertical - R$ 220.00 em MercadoLivre

    Este Produto, tem homologação, e estou muito interessado em compra-lo e coloca-lo junto com o Bullet M2-HP

    Alguem pode comentar sobre a junção destes dois equipamentos, e comentar a qualidade da antena??

  18. #18

    Padrão Re: Antenas wirelink

    Quanto a qualidade é só ler os posts anteriores e tirar suas conclusões.

    Agora quanto a usar com Bullet, não vai, a não ser que use um adaptador em angulo de 90º, ou então um pigtail , ou então troque as hastes rosqueadas que regulam a inclinação do painel.
    Porque isso? Porque o bullet não tem como colocar, pois a distância entre o conector N da antena e o cano de fixação , não permite rosquear um bullet diretamente.

  19. #19

    Padrão Re: Antenas wirelink

    Citação Postado originalmente por dimoca Ver Post
    Antena Painel Setorial 21dbi 120° Horizontal ou Vertical - R$ 220.00 em MercadoLivre

    Este Produto, tem homologação, e estou muito interessado em compra-lo e coloca-lo junto com o Bullet M2-HP

    Alguem pode comentar sobre a junção destes dois equipamentos, e comentar a qualidade da antena??

    Eu uso aqui e está Show, porem precisei fazer um pigtail de 20cm para usar em conjunto, estas antenas tem o conector atras por isso não dá para conectar o bullet direto nela. Ma quanto ao funcionamento está perfeito em clientes à 5,6km.

    Abs

  20. #20

    Padrão Re: Antenas wirelink

    Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Eu uso aqui e está Show, porem precisei fazer um pigtail de 20cm para usar em conjunto, estas antenas tem o conector atras por isso não dá para conectar o bullet direto nela. Ma quanto ao funcionamento está perfeito em clientes à 5,6km.

    Abs
    vc usa a Omini Slot ou a Setorial?