+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Error na RB 433AH conecta e logo desconecta

    Olá! pessoal,
    Estou precisando de ajuda.... não consigo acessar RB 433AH qdo consigo desconecta imediatamente.

  2. #2

    Padrão

    assim fica dificil de ajudar.... como vc esta tentando acessar sua rb? via cabo, via wireless, ela esta na bancada, ou em uso?

  3. #3

    Padrão

    Ela é nova, ou ja esta configurada? Se é nova no winbox tem um botão chamado Tool e depois escolha a opção Clear Cache, ela limpa o cache do winbox, ja resolveu problemas comigo assim...


    Até Mais...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Ela é nova, ou ja esta configurada? Se é nova no winbox tem um botão chamado Tool e depois escolha a opção Clear Cache, ela limpa o cache do winbox, ja resolveu problemas comigo assim...


    Até Mais...
    RB 433AH nova.
    Estou acessando por winbox (cabo de rede) qdo tento colocar o ip, a aba (+) não esta habilitado. Portanto não consigo colocar o IP. Peço ajuda aos colegas.
    Grato.

    sattba

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    assim fica dificil de ajudar.... como vc esta tentando acessar sua rb? via cabo, via wireless, ela esta na bancada, ou em uso?

    RB 433AH nova. Estou acessando por cabo, contudo não consigo colocar IP na RB. Aba em IP Edress não esta habilitado (+).

    Grato.

    sattba

  6. #6

    Padrão

    bom, vc acessa ela por mac? a aba "+"tem que estar ativa em ip anddresses... ali vc adiciona os ips.. tenta criar a bridge antes de adicionar os ips...

  7. #7

    Padrão RB 433AH

    Como fazer esta Bridge? tem algum tutorial eu precisava deixar configuração basica, pois todo o controle já é feito no PC (servidor mikrotik).

    Grato.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sattba Ver Post
    Como fazer esta Bridge? tem algum tutorial eu precisava deixar configuração basica, pois todo o controle já é feito no PC (servidor mikrotik).

    Grato.
    vai em bridge, cria uma, depois vai em pots e adiciona todas as intefaces que farão parte da bridge, incluindo interfaces virtuais.... e depois vai em ip andresses e adiciona o ip pra pridge...

  9. #9

    Padrão

    Amigo, quando vc clica no ... não aparece o MAC da RB?
    Eu tive este problema com uma RB que eu atualizei o boot dela antes de atualizar o firmware dela. Entrava nela e caia a conexão!
    Só consegui resolver o problema subindo nova firmware pelo cabo console.

    Abraços!