+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal do Radio caindo e almentando Ajudem por favor

    olá pessoal , estou com um novo problema , eu tenha um rádio edimax7209 com firm 5.1 o sinal dele fikava caindo e almentando no mesmo tempo q tava 20% daqui a poko tava 60% , um dia ele caiu pra 5% e ninguem mais conseguia navegar, comprei um novo rádio edimax 7209 mais com firm 6.1 na primeiira semana me resolveu o problema , mais depois de uma semana e ta dando o mesmo problema do radio antigo ele cai o sinal e dps de um tempo ele volta ... oq pode ser? por favor me deem uma luzzz

  2. #2

    Padrão

    qual pig tail vc usa nele? que cabo? que tamanho... oq acontece tambem é alguns usuarios colocarem os pig tails presos nos tubos metálicos, e com o sol quente o sinal cair....

  3. #3

    Padrão

    pode ser interferência .... e das brabas ...

  4. #4

    Padrão

    Se você colocar potência alta com certeza vai acontecer alguma coisa parecida com isso aí, pode ter sito isso.

  5. #5

    Padrão

    eu descordo de que seja interferencia... tenho em um ponto de minha rede que se escanear aparece mais de 60 redes e funciona 100%, é problema de equipamento ou configuração!!

  6. #6

    Padrão

    Isso pode ser auto-interferencia.

    Qual a distancia do seu cliente mais longe? quais antenas e potência que usa no cliente?

  7. #7

    Padrão

    olha pessoal , pode ser tanto o sinal alto q to usando o máximo quanto interferencia ... mais oq mais me fez crer q fosse foi um amigo dizer q com ctz na conexão com a Omini entro agua no cabo oxidou e pode ta dando essa keda de sinal , ainda não sei o certo problema ... peço q continuem dando suas opiniões pois mi ajudarão mto, de todo modo estarei pondo um cabo novo pra ver se resolve ...se resolver posto aqui qual foi os ganhos e percas

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mastercds2003 Ver Post
    olha pessoal , pode ser tanto o sinal alto q to usando o máximo quanto interferencia ... mais oq mais me fez crer q fosse foi um amigo dizer q com ctz na conexão com a Omini entro agua no cabo oxidou e pode ta dando essa keda de sinal , ainda não sei o certo problema ... peço q continuem dando suas opiniões pois mi ajudarão mto, de todo modo estarei pondo um cabo novo pra ver se resolve ...se resolver posto aqui qual foi os ganhos e percas
    Qual a potência que você está usando? baixou ela, posta as configurações que pedi ai.

  9. #9

    Padrão

    parece mais antena, pigtail ou ateh mesmo o rádio, veja se sua antena não está infiltrada, entrando agua da chuva, ou se ela está com os contatos enferrujados.

  10. #10

    Padrão

    Amigo, ja tive este problema com este mesmo radio. So resolveu quando eu joguei fora, rsrsr brincadeira, o problema estava praticamente em 2 coisas, fonte de alimentação ruim e antena omni. Troquei a fonte e melhorou 90%, pra ficar 101% troqueia a antena omni da aquario por uma da hyperlink. Adivinha? Sarou!

    Até Mais...