Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão ajuda

    ninguem ajuda nada nessa merda!!!

  2. #22

    Padrão

    amigo vai de aquarios 25 dbi, cartao r5h e rb411 vai ficar show de bola se tiver visada.

    obs: fiz um com 54 km, sinal -72

  3. #23
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigos preciso fazer um enlace de 32 km em 5.8 ja chequei a viabilidade do link apenas estou enfrentando um grande problema que é o custo das antenas, eu de inicio nao preciso passar muita banda algo em torno de 5 ou 6 megas ja seria o suficiente.

    Então pergunto aos amigos com experiencia aqui no forum se existe alguma chance de fechar com esse kit descrito abaixo ate que eu consiga o dinheiro pra trocar o kit.

    2 HYPERLINK 27DBI 5.8GHZ HG5827G
    2 CARTAO R52H 350MW
    2 RB411.

    Sei que o ideal seriam antenas maiores tipo as de 33 dbi OIW e cartões XR5 mas realmente nao tenho como comprar elas agora devido aos custos altos das licenças da Anatel que ainda estou pagando e todos sabem que isso é prioridade.

    Tenho um link full contratado mas esta muito caro na minha cidade entao se puder fechar este link poderei baixar meu custo consideravelmente e em dois ou 3 meses mudar esse equipamento.

    Aceito outras sujestões de antenas e kits.

    Fabio
    Amigo, tenho link ponto a ponto fechado com essas antenas que citasse fazendo 38km. passa 6megas.
    Se não tiver $$$ pra colocar outra antena, com esse kit que postasse vc fecha tranquilo (TENDO VISADA).

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    ninguem ajuda nada nessa merda!!!
    Você quer que eu vá fazer pra vc aí ? Mau educado.

    Pega as antenas poem na torre e alinha, 32 km é limo, se não alinhar é pq não sabe, não tem visada ou outra barberagem

    Fiz um semana passada utilizando 27dbi da pluton e pimba.

    E da próxima vez que tomar uma cachaça (só pode ser isso).. seja mais educado.

    Alam

  5. #25

    Padrão

    alam acho que o amigo ta querendo que agente va la e faça pra ele.

    obs: esqueci de lhe agradecer pelas dicas do radio mobile, entao muiiiiiiiiiiito obrigado.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    alam acho que o amigo ta querendo que agente va la e faça pra ele.

    obs: esqueci de lhe agradecer pelas dicas do radio mobile, entao muiiiiiiiiiiito obrigado.
    Opa, só pode.

    Fico feliz em ajudar, mas ás vezes que o pessoal me liga, não posso ajudar tanto quanto gostaria, é a correria do dia a dia, espero que entendam.

    Você é do ES ?

    Abraços

  7. #27

    Padrão

    Cara olha a quantidade de postagem.. ninguem te ajuda??

    Google

    Sds.

  8. #28
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigos preciso fazer um enlace de 32 km em 5.8 ja chequei a viabilidade do link apenas estou enfrentando um grande problema que é o custo das antenas, eu de inicio nao preciso passar muita banda algo em torno de 5 ou 6 megas ja seria o suficiente.

    Então pergunto aos amigos com experiencia aqui no forum se existe alguma chance de fechar com esse kit descrito abaixo ate que eu consiga o dinheiro pra trocar o kit.

    2 HYPERLINK 27DBI 5.8GHZ HG5827G
    2 CARTAO R52H 350MW
    2 RB411.

    Sei que o ideal seriam antenas maiores tipo as de 33 dbi OIW e cartões XR5 mas realmente nao tenho como comprar elas agora devido aos custos altos das licenças da Anatel que ainda estou pagando e todos sabem que isso é prioridade.

    Tenho um link full contratado mas esta muito caro na minha cidade entao se puder fechar este link poderei baixar meu custo consideravelmente e em dois ou 3 meses mudar esse equipamento.

    Aceito outras sujestões de antenas e kits.

    Fabio
    para essa quantidade de link ,o ideal é rb 433ah ou mesmo rb 600. quanto as antenas a wll 905 zirok resolve tranquilo. tenho de 48kl usando elas com cartoes eugenius em rb 433 passando 2 mb numa boa ping de 3ms