+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Enlace de largura de banda

    Ai galera estou fazendo um enlace de 25km e nele preciso que passe 30mb full (30tx 30rx) vou tentar usar Access Point 5.8GHz Parks _ NetAir-5800 com antenas externas de 29dbi OIW o que vcs acham sera que consigo, lembrando que ambiente nao existe muita poluicao e a visada e limpa.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gallyleus Ver Post
    Ai galera estou fazendo um enlace de 25km e nele preciso que passe 30mb full (30tx 30rx) vou tentar usar Access Point 5.8GHz Parks _ NetAir-5800 com antenas externas de 29dbi OIW o que vcs acham sera que consigo, lembrando que ambiente nao existe muita poluicao e a visada e limpa.
    Olá amigo.. eu te recomendo ... são ótimos equipamentos, principalmente a antena, o radio pelo que li é bom , porem nunca usei, sei que o ovislink AP5000, e o Airaya funciona, só que precisei passar somente 12mbs full em 22km sem poluição e visada perfeita (mirado com gps) e passou redondinho... pena não poder dar uma responta mais concreta..qualquer coisa estamos aí..

  3. #3

    Padrão

    cara, vc poderia usar 2 xr5 + 2hyper 27 + 1 rb em cada ponto

    com apenas uma antena acredito que nao fexe 30 mb full, pois é bastante banda né....

    daria para usar duas direcional em cada ponto, e fazer uma antena em tx e outra antena rx
    (uma antena envia e outra antena recebe)
    acredito que assim vc chegue nos 30 mb

    fiz um ponto parecido com o seu, e consegui so chegar em 10mb.. pois a visada nao é 100%

    talves vc possa por em 5.8 turbo.ai vc ganha um pouco mais d banda...

  4. #4

    Padrão

    Ja coloquei os equipamentos na torre agora estou terminando a configuracao assim que tiver alguns dados posto aqui no forum.
    Com relacao ao dual fizemos porem nao atingiu a largura de banda que precisavamos.

    Desde ja agradeco e gostaria de perguntar se alguem sabe onde posso comprar um backhaul (nec,motorola,seae) porque se nao funcionar vou ter que partir para uma sulucao dessas.

    Abrs.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gallyleus Ver Post
    Ja coloquei os equipamentos na torre agora estou terminando a configuracao assim que tiver alguns dados posto aqui no forum.
    Com relacao ao dual fizemos porem nao atingiu a largura de banda que precisavamos.

    Desde ja agradeco e gostaria de perguntar se alguem sabe onde posso comprar um backhaul (nec,motorola,seae) porque se nao funcionar vou ter que partir para uma sulucao dessas.

    Abrs.
    iai amigo, conseguiu quantos MB no enlace???

  6. #6

    Padrão

    Desisti de fazer o enlace com parks(mer...) so 6 full (decepcao) estou fazendo dual nstreme ainda nao terminei mas acho que vai passar uns 25 full. Assim que terminar os testes posto os resultados.
    Abrs a todos.

  7. #7

    Padrão

    comprei dois R52N para testar, estou aguardando chegar minhas antenas de disco da Aquario pra fazer uns testes, mas ja vi testes aki no forum passando 70mb, mas em bancanda... vamos ver outdoor neh... testando eu posto os resultados aki... abs e boa sorte...

  8. #8

    Padrão

    o pessoaldesculpa por demorar muito a responder, coloque os seguintes equipamentos:
    02 antena 33db dupla polaridade OIW,
    04 xr5,
    02 rb600,
    consegui no status do Nstreme 48mb/54mb so que no teste bd teste nao passou mais que 4mb sera que alguem sabe algo lebrando que o alinhamento deu sinal -60/-58 ccq 70/90 acho que bom.
    Desde obrigado a todos.