+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Começa bem mas depois fica lento

    estou com o seguinte problema, uso servidor mikrotik num provedor que tem 50 usuarios mas o problema e que pela manha funciona perfeitamente mas logo apos o meio dia comeca a ficar lento e cada vez mais lento e quando chega a noite fica bem ruim de navegar demora muito pra abrir as paginas, mas no outro dia pela parte da manha volta a funcionar, o q pode ser, uso dois links um de 1md e outro de 8mb e faco o balanceamento pelo brazilfw, servidor bloqueado 100 por cento p2p, por favor me ajudem estou perdendo clientes, grato.

  2. #2

    Padrão

    Afinal vc usa mikrotik ou BFW ?
    Última edição por smooking; 08-09-2009 às 17:04. Razão: Correção ortográfica

  3. #3

    Padrão

    amigo, pode ser o BFW, porque vc não faz o balanceamento direto no mikrotik? pode resolver!

    Até mais...

  4. #4

    Padrão

    1º usa MK
    2º vc usa adsl, nem q vc tenha 10 adsl, com adsl nao da para garantir nada... as operadoras fazem o mesmo com a adsl (colocan o dislan num link de 10mb e vendem pra 200 usuario planos de 1mb..) ai nao tem como

    se vc tiver link dedicado e tiver esse problema, ai sim tenq ver melhor. mas com adsl, nao da para se basear em nada...