Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Bullet 2,4 em cliente !!!!

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Cara. Bullet 2 e antena de 25 é um tiro. Muito bom mesmo. Cheguei a usar nano loco mas a abertura dele é grande. São 60 graus. Fiquei com medo de gerar muita interferência.

    Nanoque.. boa tarde amigo..
    Eu também não uso nano,, só tenho um, o que está no pátio de uma de minhas torres. Os nanos abrem 60º. Imagine em um bairro com 50 clientes,, 60º de todos os lados, mais os concorrentes.
    Minha dúvida, talvez alguem vai sanar ela??? Não vai acabar gerando interferencia pra nós mesmos.
    Por isso só uso bullet com antena aquário de 25 e 20 DB, e Airgrid no 5.8.

  2. #82

    Padrão Re: Bullet 2,4 em cliente !!!!

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Nanoque.. boa tarde amigo..
    Eu também não uso nano,, só tenho um, o que está no pátio de uma de minhas torres. Os nanos abrem 60º. Imagine em um bairro com 50 clientes,, 60º de todos os lados, mais os concorrentes.
    Minha dúvida, talvez alguem vai sanar ela??? Não vai acabar gerando interferencia pra nós mesmos.
    Por isso só uso bullet com antena aquário de 25 e 20 DB, e Airgrid no 5.8.
    Meu sonho é migrar tudo para 5.8 e usar só airgrid nos clientes. Cara, show de bola demais esse airgrid cara.. Muito bom mesmo!

  3. #83
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Bullet 2,4 em cliente !!!!

    Citação Postado originalmente por imidiafox Ver Post
    obrigado pela informação ja to fazendo um teste com bullet e antena de 25dbi e ficou bom
    Amigo,, não esqueça,, se for perto da tua torre baixe a potencia o bullet ele vai de 13 a 20, eu geralmente deixo entre 13 e 15 so uso 18 e 20 em clientes muito longe.

  4. #84

    Padrão Re: Bullet 2,4 em cliente !!!!

    Amigo conserto porta lan de todos os equipamentos da UBNT entre em contato [email protected]

  5. #85

    Padrão Re: Bullet 2,4 em cliente !!!!

    Quantos clientes vc tem no mikrotik, pois ja coloquei 90 por radios, me passa o modelo de seus equipamentos que eu te ajudo

  6. #86

    Padrão Re: Bullet 2,4 em cliente !!!!

    Amigo conserto porta lan de todos os equipamentos da UBNT entre em contato [email protected]