+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Show, tenho usado muito deles aqui no meu provedor depois que homologaram ele. Recomendo!

    Bullet Homologado?? Tem o número?

  2. #22

    Padrão

    eu achei muiiiiito bom bullet, tenho varias pçs aki no provedor, mas to enfrentendo um probleminha, em um determinado local, instalei um painel da oiw, show de bola, configuração toda ok, 17dbm, enfim tudo normal, mas no bullet eu ponho escanear a rede simplesmente não encontra esta rede, alguem ai sabe de algo que eu naum sei,alguma incompatibilidade? ah nem bullet,nem nano encontra a rede, agora em outros setores, com omni ideal,painel hyper,painel kodama encontra as redesefunciona 100%

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu achei muiiiiito bom bullet, tenho varias pçs aki no provedor, mas to enfrentendo um probleminha, em um determinado local, instalei um painel da oiw, show de bola, configuração toda ok, 17dbm, enfim tudo normal, mas no bullet eu ponho escanear a rede simplesmente não encontra esta rede, alguem ai sabe de algo que eu naum sei,alguma incompatibilidade? ah nem bullet,nem nano encontra a rede, agora em outros setores, com omni ideal,painel hyper,painel kodama encontra as redesefunciona 100%
    Engraçado aqui já aconteceu diferente. Tenho todos os SSID`s ocultos o bullet acha mesmo oculto o nome do SSID tudo certinho.
    Vai entender.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Bullet Homologado?? Tem o número?

    Da uma olhada no anexo.......consegui aqui mesmo no post. "Vamo ler galera".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Anatel%20-%20LW-Bullet2.pdf  

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Da uma olhada no anexo.......consegui aqui mesmo no post. "Vamo ler galera".

    Esse equipamento aí é um equipamento exclusivo da LiveTech. Se você estiver com um bullet se ter sido reetiquetado por eles você não tem homologação nenhuma.

    "Não adianta Ler, tem que entender!"

  6. #26

    Padrão

    equipamentos da ubiquiti sao show de bola.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Esse equipamento aí é um equipamento exclusivo da LiveTech. Se você estiver com um bullet se ter sido reetiquetado por eles você não tem homologação nenhuma.

    "Não adianta Ler, tem que entender!"

    Opa Obrigado pela explicação....desculpa aí !!!!

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Opa Obrigado pela explicação....desculpa aí !!!!

    Blz!!!

    O bom é comprar esse da Liveteck, que se não me engano não tem grandes diferenças de preços.

    Já chegeui a usar um Bullet em uma omni na emergência e ele me surpreendeu positivamente, pena que depois de uma chuva com raios a placa de rede dele queimou.


    Abç

  9. #29

    Padrão Duvidas

    [QUOTE = davipontocom; 433962] ja colokei em um cliente aki, bakanaa sinal ou pegar consegui-38dBm em uma distancia naum tao perto;; D [/ quote]

    Já venho instalando en clientes um muito tempo, ele excelente mesmo o que eu nao consigui descobrir que ainda tenho uma Repetidora uma que autencaçao e Hotspot e no hub com 08 portas cliente Bullet2 nele 05 pcs, un dos pcs loga normal, o segundo eo terceiro ja pede uma senha novamente, alguen pode me ajuda da ONU?

  10. #30

    Padrão exelente!

    Saudações a todos!
    Estou usando com exelente resultado.
    Sempre li bons comentarios sobre os equipamentos ubiquiti aqui no under.
    Precisa de um aval melhor? o pessoal aqui não e fraco! rs

  11. #31

    Padrão Já estou usando...é show de bola, porém !!!!

    Bom galera já comprei alguns Bullet´s e lhes digo, o equipamento é ótimo realmente, porém andei monitorando e percebi um ping mais alto do que em meus ap´s edimax que já havia instalado. Queria saber da galera que usa a mais tempo sobre as config na aba "Advanced" existe uma config ideal pra cada caso ? Aqui uso um servidor pc pra controle no queues de velocidade e arpeando mac x ip apenas e RB´s 433 nas repetidoras em b/g (mas mudarei p/ somente b e fixarei em 11Mb depois de arrumar os clientes com sinal fraco, seguindo os ensinamentos do nosso amigo Sérgio) mas por enquanto queria saber se há como melhorar esse ping com relação aos ap´s edimax. O interessante é que no resgistration fica ótimo os dbm´s na casa de -42 a -60.

    Obs.: E a instalação, muito prático a não ser pela fonte que comprei, ocupa muito espaço no estabilizador ao lado de outras tomadas..rsrsrsrsrs econômia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	332
Tamanho: 	107,0 KB
ID:      	5548  

  12. #32
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Bom galera já comprei alguns Bullet´s e lhes digo, o equipamento é ótimo realmente, porém andei monitorando e percebi um ping mais alto do que em meus ap´s edimax que já havia instalado. Queria saber da galera que usa a mais tempo sobre as config na aba "Advanced" existe uma config ideal pra cada caso ? Aqui uso um servidor pc pra controle no queues de velocidade e arpeando mac x ip apenas e RB´s 433 nas repetidoras em b/g (mas mudarei p/ somente b e fixarei em 11Mb depois de arrumar os clientes com sinal fraco, seguindo os ensinamentos do nosso amigo Sérgio) mas por enquanto queria saber se há como melhorar esse ping com relação aos ap´s edimax. O interessante é que no resgistration fica ótimo os dbm´s na casa de -42 a -60.

    Obs.: E a instalação, muito prático a não ser pela fonte que comprei, ocupa muito espaço no estabilizador ao lado de outras tomadas..rsrsrsrsrs econômia.
    Eu vi que vc deixou ele para 4 km. O teu cliente está a esta distancia da torre? Eu uso muitos bullets,, nenhum ainda a esta distancia,, mas os que uso nunca me deram problemas e todos com ping baixissimos.. Talves seja só o caso de vc arrumar a distancia,,, e se tiver mesmo a esta distancia então almente um pouco a potencia dele.
    Boa sorte,, se resolveu posta ai pra todos verem o resultado.

  13. #33

    Padrão

    Amigo mudei a distancia baixei ela pra 800 metros que a real entre a antena do cliente e a torre.... em anexo tem 2 ping´s o do ip 10.27 que do Bullet e o 10.52 que é de um Edimax, repare que o cliente do bullet nem está usando a net enquato que o do Edimax está, então o ping teria q ser melhor ou pelo menos mais baixo (nota: a distancia é quase a mesma da torre desses 2 clientes).....

    Obrigado !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste.JPG
Visualizações:	342
Tamanho: 	336,1 KB
ID:      	5551  

  14. #34
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Amigo mudei a distancia baixei ela pra 800 metros que a real entre a antena do cliente e a torre.... em anexo tem 2 ping´s o do ip 10.27 que do Bullet e o 10.52 que é de um Edimax, repare que o cliente do bullet nem está usando a net enquato que o do Edimax está, então o ping teria q ser melhor ou pelo menos mais baixo (nota: a distancia é quase a mesma da torre desses 2 clientes).....

    Obrigado !!!
    olhei teus pings,, realmente tá com uma diferença mesmo,,, será que não pode ser alinhamento de antena??? captador com algum problema???? já peguei captador com problemas,, e eu só uso antenas da aquário,,, veja ai quem sabe resolve..

  15. #35

    Padrão

    Já instalei vários produtos da Ubiquiti por aqui, e ultimamente venho percebendo isso tbm.
    O chato é que o firm da Ubiquiti é tão simples que não tem muito no que mexer.
    Curto muito atheros, mas sempre fui fã do RTL8186.

    Ontem mesmo instalei um kit no interior com um Bullet2, clinete com 7km de distância, fiz de tudo, sinal tava até que legal dando -55 (plugado em um painel hyperlink) e nada, perdendo pacote demais, navegação horrível, enquanto que na mesma distância fui e visitei um cliente com um Ovislink (RTL8186) conecto direto com pigtail numa Aquário dando sinal mais alto que o Bullet mas com navegação mais estável.

    Ai me pergunto, o que fazer?

    Flws.

  16. #36

    Padrão bullet 2.4

    la vai , seguindo conselho de alguns colega , comprei , alguns bullet 2.4 ja nos dois primeiros veio minha insastifaçao coloquei apzinha da krazer perda de pacote ente 6 a 23 pings ja os bullets ping 595 , 496 , 396 , nao passa de -63 conectado em painel , ideal de 15 dbi numa distancia de pouco mas 1km , nao tem interferencias pois a antena ta no meio do nada , o cliente nao consegue navegar mas da lentidao , refiz o teste com ap edimax exelente sina a -88 db e nao tem perda de pacote , alguem sabe diser algo sobre , sei la ate pensei q era bom pois tenho sentenas de nano nunca tive poblema , e meus concorrentes ta infestando do mesmo ubtiqui , alguem ja teve poblema parecido

  17. #37

    Post

    Rapaz vc deve ter feito algo de errado... pois com distância de 1km e visada perfeita para o painel (se bem que aqui a gente só trabalha com painel hyperlink) os bullet 2 cravam abaixo de -45dBm.

    No comentário que fiz anteriormente eu me referia a um caso a parte, pois instalei em um cliente de Zona Rural com mais de 7km de raio e o Bullet ainda conseguiu crazar -66dBm... então supõe-se que tem algo de errado na sua configuração ou na sua rede.

    flws.

  18. #38

    Padrão bullet 2.4

    vendo por esse lado ja , fiz tudo q se pode pensar , mas nao tem muita coisa pra fazer nao
    to achando muito estranho esse negocio

  19. #39

    Padrão

    Isso que tá me pirando o cabeção, o sinal fica ótimo abaixo de -60 mas esse ping, não consigo entender o motivo de tá tão alto, tbm já fiz alguns testes modificando as config do Bullet e nada, tbm uso painel Hyperlink, com os ap´s edimax o ping fica bom já sinal depende da distancia e visada mas nem chega perto do sinal do bullet.........locura né

  20. #40

    Padrão

    pior q comprei 20 desse negocio to intrigado e coisa de loko , sera q tem alguma coisa na rb ou no mk pra usar essas bullachas