Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet 2,4 em cliente !!!!

    Olá galera, estamos pensando em padronizar as instalações aqui na empresa, alguem já está usando os Bullet´s da Ubiquiti 2,4 em cliente.........

  2. #2

    Padrão

    Opa estas semanas que passaram instalamos 5 aqui e olha, show de bola o rádio viu, inclusive 2 clientes instalamos em uma torre que esta a 14 km e o sinal ficou bom. nas casas de -60 a -65.

    Até mais...

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Olá galera, estamos pensando em padronizar as instalações aqui na empresa, alguem já está usando os Bullet´s da Ubiquiti 2,4 em cliente.........

  3. #3

    Padrão

    ja colokei em um cliente aki , sinal bakanaa or consegui pegar -38dbm em uma distancia naum tao perto ;;D

  4. #4

    Padrão

    to tentando comprar em Miami U$38,50 pra diminuir o custo , pelo preço vendido aki ainda acho caro apesar de exelente equipamento , muito prático .... o ideal é a galera postar qual o preço que vem comprando o equipamento pra daí poder correr atras de preço , acho que trazer grande quantidade de fora e dividir aki seria interessante . Eu estou querendo fazer o mesmo que voçe , para 1 cliente Bullet2 , para 2 a 4 clientes firemax , acima de 4 clientes bullet2 ou nanoloco2 com switch .
    Última edição por carlinhotocabrabo; 08-09-2009 às 21:49.

  5. #5

    Padrão

    simplesmente show o equipamento to usando aki tbem

  6. #6

    Padrão

    Tbm estamos usando ele aqui como cliente. Já instalei em vários clientes, inclusive pela Zona Rural, e olha é show de bola mesmo, o único contra é a questão do valor mesmo, mas creio que a tendência é cair cada vez mais com as importações.

    Alguém me passa aí um preço melhor... tô precisando.

    Flws.

  7. #7
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    eu só instalo com bullet o custo compensa pq eu cobro do cliente o equipamento, e fica para ele não é comodato. eu pago na faixa de 120 a 125,00 sem fonte cada bullet ,, fonte eu compro por +- 20,00 cada.

  8. #8

    Padrão

    Tbm estamos usando aqui. Tinha alguns clientes com a internet lenta, sinal bom mas muito lento com ping de 300 ms coloquei Bullet 2 ficou 100%.
    Agora só estamos instalando bullet 2.

  9. #9

    Padrão

    Olá pessoal, já usei bastante NanoStation 5 aqui na empresa, agora estamos usando o bullet, mas o mikrotik não consegue comportar muitos clientes bullet, será q é alguma configuração??

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagoorlando Ver Post
    Olá pessoal, já usei bastante NanoStation 5 aqui na empresa, agora estamos usando o bullet, mas o mikrotik não consegue comportar muitos clientes bullet, será q é alguma configuração??
    Estranho nunca ouvi falar que o mikrotik não suporta muitos clientes em bullet isso agora me assustou um pouco.
    Alguém tem mais detalhes?

  11. #11
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    eu só instalo com bullet o custo compensa pq eu cobro do cliente o equipamento, e fica para ele não é comodato. eu pago na faixa de 120 a 125,00 sem fonte cada bullet ,, fonte eu compro por +- 20,00 cada.
    Amigo onde vc conseguiu esses preços??????

  12. #12
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    me envia uma MP,, pois segundo as regras não posso fazer propaganda,, e nem quero.. te respondo por mp..ok

    Att
    Almir

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    to tentando comprar em Miami U$38,50 pra diminuir o custo , pelo preço vendido aki ainda acho caro apesar de exelente equipamento , muito prático .... o ideal é a galera postar qual o preço que vem comprando o equipamento pra daí poder correr atras de preço , acho que trazer grande quantidade de fora e dividir aki seria interessante . Eu estou querendo fazer o mesmo que voçe , para 1 cliente Bullet2 , para 2 a 4 clientes firemax , acima de 4 clientes bullet2 ou nanoloco2 com switch .

    Estamos pagando 134,00 já com fonte e o guaraná dos meninos que atravessam pra nós....tbm compramos alguns aki no brasil por causa de nota garantia e tal, aqui tbm cobramos a instalação do cliente e fazemos contrato de comodato por 1 ano, após esse prazo o cliente "ganha" o kit......aqui é bom pq o concorrente naum instala com kit do proprio cliente, outra se vc fizer uma boa prestação de serviço naum tem pq o cliente procurar o concorrrente, outra, depois de 1 ano o equipamento ja se desgastou ficou no tempo, aí vc vai e tira isso e coloca em outro depois isso começa a dar manutenção nem compensa, dá isso pro cara e boa ele já te pagou msm 1 ano atrás.......

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    Show, tenho usado muito deles aqui no meu provedor depois que homologaram ele. Recomendo!

  16. #16

    Padrão

    Também me surpreendeu...
    comprei algumas peças para teste e agora estou tentando usar somente ele!

    Recomendo, consigo ele em torno de 125,00 sem fonte.. se alguém quiser manda uma MP.

    abraço

  17. #17

    Padrão

    Ola estou usando o equipamento modelo LW - Bullet 2 da .:: WDC Networks ::. vale a pena, muito bom, recomendo. TFA

  18. #18

    Padrão

    bullet fica show de bola..

    pode tentar tambem com nano station

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagoorlando Ver Post
    Olá pessoal, já usei bastante NanoStation 5 aqui na empresa, agora estamos usando o bullet, mas o mikrotik não consegue comportar muitos clientes bullet, será q é alguma configuração??

    poderia citar o quanto é esse "muitos clientes" ??

  20. #20