+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Qual melhor ap: Zinwell g-220 ou o Aprouter wr254 ?

    Estou com 2 ap GTS dando pau direto aki... eles já estão cansados , queria trocar por um desses q citei , mais qual deles e o melhor...
    Gosto muito da aprouter, pois uso o firme nos meus gts...
    Gosto do zinwell por causa da qualidade do hardware dos ap´s...

    Qual deles vc´s acham melhor ... atendendo 10 clientes...

  2. #2

    Padrão

    Alguém pode me ajudar com suas experiências ?

  3. #3

    Padrão

    esses aprouter nao conheço, os G220 são bons mas dos 10 que comprei 5 deu pau, nao sei se foi azar meu... os G120 (anteriores) eram muito melhores..
    é minha experiencia... boa sorte!

  4. #4

    Padrão

    Sem dúvida o WR-254, até mesmo pela versão do firmware.

    Abç,

  5. #5

    Padrão

    wr254 azulzinho da aprouter esta com a homologação suspensa!!! pegue o modelo novo nao sei a numeração ou wr252 ou o wr354!!! o 354 alem de tudo ainda trabalha em 5.8 se precisar migrar um dia!!!

    boa sorte!

  6. #6

    Padrão

    Sem duvida o aprouter WR-252, sem falar que dopes colocar seus proprios scrits, amarar ip x mac e, controle de banda por scritp e outras coisa ele segura seus 10 clientes tranquilo.

    Trabalhei a mais de um ano com eles, muitos bons.

    tem também wr-254, mas não sei se perdeu homologação.

    Falows!!!!

  7. #7

    Padrão

    Cara.. acho q vou fica com os aprouter.. mais qual dos dois modelos são melhores ( Hardware, etabilidade, firme, etc ) o modelo wr 252 ou o wr 254 ?

  8. #8

    Padrão

    Eu vi no wr254 algumas coisas que o 252 n tem.. como iptraf e tcpdump ... me corrijam se eu estiver errado ...

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Opa... tem dois modelos do wr254 um com as portas de metal outro com as portas de plastico ... qual desses dois seria o melhor ?

  11. #11

    Padrão

    cara plastico, não tem o problema oxidação

  12. #12

    Padrão

    Quero saber em relação ao circuito da placa, chipset e firme ...

  13. #13

    Padrão

    Opa... comprei o wr254 c/ portas de plastico.... show de bola... muito bom... ele e rápido no boot e no processamento... unico defeito e a antena q vem nele, ela e fraca, mais troquei por uma melhor... já meti ele como ap+wds e ficou 100 % funcional , n vi e nem senti perda nenhuma no sinal e no desempenho da rede wireless ...

  14. #14

    Padrão

    eu uso aqui o wr 254 porta de plastico é to muito satisfeito. muita potencia e num trava nem a pau e super facil de configurar

  15. #15

    Padrão

    Eu concordo com vc... acabei comprando esse modelo e e show de bola... n trava... e super rápido o gerenciamento dele ... recomendo....