+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perdi gerenciamento de AP's após implantação de Hotspot

    Boa tarde, implantei um hotspot em uma base, e está rodando legal, porém perdi o regenciamento dos meus AP's que estão na eth dos clientes. Eu gerencio os AP's remoto, preciso saber se há alguma regra para redirecionar meu acesso até os rádios.

    Cenário:

    IP Hostspot: 189.XXX.XXX.XXX
    IP AP'S: 11.0.XX.XX

    Agradeço desde já!

    Paulo Victor Binatto

  2. #2

    Padrão

    Como está configurado os Aps clientes? No meu caso estão como cliente e não cliente isp.
    Testei com cliente isp e não consegui também o gerenciamento remoto.
    E outro detalhe, eles não podem estar clonando mac. O mac que deve chegar no servidor é o mac do AP e não da placa de rede do cliente.
    Mas eu gostaria de encontrar uma maneira de fazer isso, como cliente isp.

  3. #3

    Padrão

    Na realidade preciso gerenciar os Rádios da minha base! Eles que eu não consigo ter acesso.

    Se alguem puder ajudar!

    Desde ja agradeço.

  4. #4

    Padrão

    Amigo vc usa dhcp ?? vc tenta entras nos rádios antes ou depois de logado no hotspot??
    vc pode add um ip da range dos aps em sua placa e deixar sem gateway e dns que terá acesso aos radios. ou add o ip 11.0.XX.XX na eth dos clientes e colocar seu pc com ip fixo na mesma range com gateway e dns 11.0.XX.XX. lembrando que só terá acesso depois de logado.

  5. #5

    Padrão

    adiciona os radios em ip/binding/bypassed

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    adiciona os radios em ip/binding/bypassed
    acredito que se fizer isso vai estar liberando os rádios no hs, e se alguem usar os radios como gateway e dns passa direto...

  7. #7

    Padrão

    faz isso somente enquanto é preciso mexer no radio