+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de Ajuda com o Mikrotik

    Alguém tem algumas apostilhas que possam mandar. Preciso muito de ajuda. Sou iniciante mais quero ficar fera no MIKROTIK. Alguém me ajude

  2. #2
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Então vamos lá, vou ajudar você!
    Amigo, se você usar o botão pesquisar, vai achar umas 3 video-aulas, uns 10 tutoriais,
    fora a quantidade de dicas.. para o que faltar..
    E se mesmo assim não der certo ( o que eu duvido) manda ai! que a gente ajuda..
    abraços,

  3. #3

    Padrão Pra você que como eu e muitos aqui no under almejou uma boa leitura para aprendizado.

    Então, acho que como muitos aqui você esta sentindo a mesma adrenalina em ter que ler muito a respeito de um assunto que no início nos intriga muito mas depois que abrimos nossos olhos e mente com bastante leitura fica bem melhor operar e configurar um bom equipamento, então ajudo e ajudarei, e que este post sirva para futuras pesquisas e aprendizado pois digo que não fique somente dependendo desta ajuda corra use tradutores em sites estrangeiros pesquise e leia tudo que encontrar sobre o assunto, aprenda primeiro a lógica do que quer aprender depois aprenda a pratica em bancada para depois utilizar tudo em meio comercial como desejar, e nunca ache que já sabe tudo ou demais pois a evolução é constante versões e versões estão ai a cada momento nos tirando o sono e pedindo, estude leia corra na frente pois se correr atrás ficará como muitos, no final da fila e esperando por muitos que querem te ver arrastando os braços e lingua por não poderem os acompanhar.
    sem mais obrigado

    Aposto que uma boa parte de nós começamos por aqui por aqui!!!
    Por David CATV Mikrotik - UnderLinux Wiki

  4. #4

    Padrão

    Amigo, se vc veio até o forum ja deum passo importante mas se tiver muitas duvidas me add: [email protected], te ajudarei!

  5. #5

    Padrão

    Muito obrigado me ajudou muito.
    Se tiver outras dessas apostilas, eu agradeço mais ainda se puder mandar.

  6. #6

    Padrão

    Amigao, eu ja passo uma ajuda um pouco diferente, leia sim muito material e os wiki que tem aki no forum, mas nada é como na prática, la vc vai ver as suas dificuldades e erros. Eu comecei criando um server na minha casa e com isso pendurei 3 pc (meu e 2 vizinhos) ai sim vc começa a gostar da coisa e querer fazer cada vez mais, como cache, ... Qualquer coisa posta ai no forum que a gente te ajuda, ah mas não esqueça de pesquisar primeiro!