+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot Online!

    Isso mesmo, estou desenvolvendo um sistema de hotspot 100% on-line, com esse sistema sera possivel gerenciar todos clientes on-line, inclusive criar portais no hotspot fazer bloqueios automaticos, e muito mais. O objeto principal já esta pronto e funcionando, agora estou precisando de bons parceiros para dar continualidade ao sistema, preciso de um bom designer, e um acessor, entrem no meu hotspot e de uma conferida: www.bulhoesnet.com esse e o hotspot que meus clientes usam para logar, e o mesmo que vc visualizara, o mais interecante e que se vc criar um logim e senha, ele funcionara no meu provedor automaticamento, bastando apenas minha liberaçao....

  2. #2
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Não dá para ter noção do seu projeto pela sua pagina.

    O que precisar, so me cadastrar no msn que tento te ajudar no que puder.

    Boa sorte, e parabens pela iniciativa.

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Smile Contato

    Olá amigo,

    Gostei muito do site, gostaria de saber da possibilidade de ter ele no meu hotspot, é possível enviar pra mim, me add aí [email protected].

    Att.

    Wagner.
    InfoWork.
    83-88681848

  4. #4

    Padrão

    para que vcs possam intender melhor, eu vou criar um video de demonstraçao de funcionamento do projeto

  5. #5

    Padrão

    Eu entendi assim.
    Se eu tenho hotspot com criptografia, quem achar minha rede não vai conectar igual. E dái muitos dos benefícios do hotspot para angariar assinantes fica prejudicado. E deixar sem cripto está fora de cogitação.

    Então com este sistema, voce divulga o site, e daí o próprio cliente faz os primeiros trâmites.
    Com os dados do assinante, alguém do suporte vai lá e faz os acertos. Isto para o caso de quem usa criptografia.

    Seria isso?

  6. #6

    Padrão

    isso mesmo, no seu caso como vc tem criptografia em sua rede, vc perderá a facilidade de cadastro de clientes, portanto o sistema vai funcionar da mesma maneira, fazendo bloqueios e mandando avisos, mas se for pessar bem isso e o melhor que o sistema oferece!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlosdotas Ver Post
    isso mesmo, no seu caso como vc tem criptografia em sua rede, vc perderá a facilidade de cadastro de clientes, portanto o sistema vai funcionar da mesma maneira, fazendo bloqueios e mandando avisos, mas se for pessar bem isso e o melhor que o sistema oferece!
    Sim,. basicamente o sistema seria para rede aberta, para ter o benefício da navegação imediata.

    Então, a sua página está hospedada no seu servidor. Mas se a pessoa tiver acesso a net por discada, ou qualquer outro meio, ele irá acessar sua pagina de cadastro independente de criptografia?

    E aí ele irá fazer o cadastro, só não irá navegar na rede. Mas o suporte daí vai lá no endereço e faz os trâmites legais e técnicos. Não é isso que se propõe o sistema também?

    Por ex, eu fiz o cadastro e recebi um email de retorno. Como é só teste, os dados que vieram estão abaixo:
    ..........................
    Caro (X_UNAME),

    Você se registrou com sucesso no site (X_SITENAME) usando nome de usuário "(X_UNAME)".
    Você é será bem-vindo(a) a nos visitar no site (X_SITENAME) em: (X_SITEURL)

    (TERMSOFUSE)

    No caso de você ter qualquer problema ou transtorno usando "(X_SITENAME)", não hesite em contactar-nos: (X_ADMINMAIL)

    Atenciosamente,

    -----------
    (X_SITENAME): (X_SITEURL)
    Administrador: X_ADMINMAIL) (
    ...............................

    Mas quando o sistema estiver em produção, este email com pequenas alterações, devido a impossibilidade de navegação imediata, conterá todos os dados necessários, não é isso?

  8. #8

    Padrão

    isso mesmo, Ao receber os dados vc entrara em contato com o cliente para confirmar os dados, feito isso vc apenas ativara no sistema, e depois e so fazer a cinclonizacao no servidor mk.