+ Responder ao Tópico



  1. #81

  2. #82

    Padrão

    Engenheiro Marcos

    serviço dele eh muito correto.. te auxilia em que precisar !!

  3. #83

    Padrão

    Também indico o Engenheiro Marcos!
    Sempre quando tenho dúvidas ele nunca me deixou na mão.

    Grande Profissional.


    Atenciosamente,

  4. #84

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Abutre69 Ver Post
    Agradeço ao apoio dos amigos do forum, e pedir para que os legais sejam mais tolerantes com estes criminosos, salafrários, indignos, etc.
    e tenho dito
    Olha.. lí até o final... ( bom ainda não fecharam o tópico )....

    Eu não sou e nem me sinto um criminoso, salafrários, indigno.. e todas estas coisas q o sr Abutre falou...

    Pq estou dizendo isto ?!?! é pq não tenho minha licença em mãos ( ainda ) comecei... com 3 clientes... fazem 9 meses.. e agora esta preste de sair minha licença com a tia ana.

    Sou Pai de família, trabalho desde os meus 12 anos ( hj tenho 31) ralo, luto.. quebrei uma empresa que tinha.. por causa da concorrencia desleal ( ramo de informatica ).. fiquei com o nome sujo.. sem crédito na praça.

    Ví na Wireless.. uma solução para sustentar minha familia, e tenho me saído bem.. investi em equipamentos.. e agora estou com dim dim para a licença.

    E mesmo assim Digo: Não sou Criminoso.. salafrariio.. indgno... e tb não acho q os amigos aki da under que estao ou estiveram na mesma situaçao que a minha ... tb sejam.

    Lembre-se: surjiu a oportunidade... abrace... estabilizou... legaliza-se.

    Abraço

  5. #85

    Padrão

    Amigo dougcompany,


    Que Deus te abençoi e te matenha sempre assim trabalhando!
    "Quem trabalha, Deus Ajuda"
    O que passou é provação, você está em pé, correto?

    É ou não é provação?


    Atenciosamente,

  6. #86

    Padrão

    E ahi filhote esperando vc pra fazer bons negocios nao apareceu masi no msn!! em seu agurado...

  7. #87

    Padrão

    Opa Rapaz, só não apareci no domingo (hoje)...
    Como você está filhote?....rsrs
    Valeu Cara!!!

  8. #88

    Padrão

    Citação Postado originalmente por informaxnatal Ver Post
    Opa Rapaz, só não apareci no domingo (hoje)...
    Como você está filhote?....rsrs
    Valeu Cara!!!
    Desculpe eh ki toh anscioso de mais pra legalizar o trem aki jovem...masi blz assim ki tiver um tempinho vamos voltar a negociaçao...td bm por aki e ahi ? td certinho ...abraçao

  9. #89

    Padrão

    Só me tira umas duvidas ...
    Seu link é da telefonica ?
    Vc foi intimado por telefone ?

  10. #90

    Padrão

    hehehe nao fui eu nao amigao veja ahi no forum e outro brother!!!!!!rsrs

  11. #91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por informaxnatal Ver Post
    Amigo dougcompany,


    Que Deus te abençoi e te matenha sempre assim trabalhando!
    "Quem trabalha, Deus Ajuda"
    O que passou é provação, você está em pé, correto?

    É ou não é provação?


    Atenciosamente,
    Fala Abençoado !

    É verdade, Deus abençoa realmente quem se esforça.. trabalha...passei provação mesmo.. e hoje... vi na wireless uma solução.. e na qual tem dado certo, lembrando que não podemos ganhar mensalmente as parcelinhas... e não procurar entrar nos eixos da justiça, as leis estão ai .. e são feitas para serem cumpridas.

    Não estou incitando ninguém a começar na ilegalidade, mais tenho certeza que se alguem queira começar algo no ramo, planeje-se bem, procure aki no forúm tópicos que instruem como proceder, tenho certeza que vai ser um ponta pé inicial para um bom desenvolvimento.

    Sucesso a todos !!

    Douglas
    [email protected]

  12. #92

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dougcompany Ver Post
    Olha.. lí até o final... ( bom ainda não fecharam o tópico )....
    Excelente relato.

    Vou postar minha experiencia.

    Em 2007 quando decidi mexer com internet ja procurei logo uma destas parcerias que o pessoal oferece aqui, alem de que sempre tive link dedicado, 0800, escritorio, etc, etc. Procurando ESTAR certo.

    Acontece que em 2008 recebi a visita da Anatel e fui autuado na alegação de que esta parceria não estava em conformidade, que a estação era irregular.

    Recorri a esta empresa da parceria que NAO me prestou NENHUMA acessoria.

    Entrei com pedido de licenca propria e hoje trabalho com SCM propria.

    Ate hoje tenho problema com isso.

    Sinceramente foi a maior roubada que entrei em toda a minha vida, não desejo a ninguém.
    Última edição por netosdr; 17-11-2009 às 16:16.

  13. #93

    Padrão

    Prezado NetoSDR,


    Quando você fala que entrou em uma roubada, foi pela empresa SCM que não te deu a consultoria?

    Atenciosamente,

  14. #94

    Padrão

    Citação Postado originalmente por informaxnatal Ver Post
    Prezado NetoSDR,


    Quando você fala que entrou em uma roubada, foi pela empresa SCM que não te deu a consultoria?

    Atenciosamente,
    Ter feito esta parceria foi a pior roubada.

  15. #95

    Padrão

    A intuiçao do forum e ajudar? entaum kero uma ajuda parceria e roubada ? kero saber pq estou em andamento cm uma ahi o kra me parece ser 10 me fornece td ki kero, parceria é valida qm pode me dah uma luz e qm tm a parceria e ja foi visistado c salvou ?? aguardo discuçoes aki me ajudem ...abraço e agradeço a tds ki passarem aki dando sua opiniao e experiencia
    ...

  16. #96
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Abutre69 Ver Post
    Amigo,
    Primeiramente eu citei a respeito dos certinhos para evitar de ouvir besteiras por aqui, pois muitos adoram vir aqui meter o pau em nós ilegais salafrários. Saiba voce que quando começei, eu estava ha 7 meses vivendo de bicos (um formatacao aqui, outra ali) e estudando muito, e sem perspectiva de emprego, o único bem que eu tinha era um fusca 79, tive que vende-lo para pagar minhas dividas e o que sobrou comprei um zinwell com omni aquario (mil reais na epoca), pra vc ter ideia eu nao tinha dinheiro pra comprar o kit dos clientes, eles que pagavam adiantado, eu comprava e instalava.
    Antes de fazer isso eu estudei e pesquisei muito, tentei legalizar, e morria de medo de ser pego, mas com o tempo isso passa, até chegar uns fidikenga da telefonica pra tirar o seu sustento sujo, desleal, desonesto, entre outros adjetivos que queiram.
    Nao abri o post para ouvir sermão dos justos e legalizados, só queria saber se alguem ja passou pelo mesmo problema para que eu possa ter uma ideia dos questionamentos que serao feitos e dos riscos que corro.
    Acredito que o máximo que os fidikengas da PF ou anatel podem fazer é tirar meus equipamentos, isso se tirarem, pois eu posso ter a antena em cima de casa e emitir sinal para onde eu quizer, desde que seja tudo homologado, eu esteja emitindo sinal dentro das especificaçoes (potencia total do equipamento) e não esteje comercializando SCM (isto palavra de um senhor da anatel quando liguei lá para me informar ha 3 anos atras).
    Como nao tenho nada que me incrimine e que prove que eu venda SCM, entao dificilmente (mas nao impossivel) eu tenha problemas (sérios), mas enfim, só queria saber se alguem aqui já enfrentou este tipo de problemas, lembrando que ate agora nao apareceu ninguem da anatel na minha porta, apenas uns pangarés da telefonica, e o depoimento será num distrito da Policia Civil, e nao Federal.
    Abrço a todos
    Tudo bem! eu também não sou legalizado... Ainda!!! mas a papelada esta correndo.

    Mas eu te digo uma coisa que um amigo meu de outra rede passou e queria que não levasse isso como um incentivo a continuar na ilegalidade, como outros ja disseram venda sua cota de cliente e equipamentos ou tente legalizar mas o que aconteceu foi o seguinte, chegou uns caras com um notebook na porta dele e uma antena chinfrim no teto de uma camionete branca dizendo que era da Anatel disseram a ele que tinha ido la para pedir a ele que desligasse o equipamento e que se nao desligasse imediatamente iriam recolher os mesmos mas, ele me ligou desesperado dizendo que a anatel esteve la e que por pouco nao levaram o equipamento, depois de uma hora cheguei la e perguntei a ele se eles apresentaram identificação ele disse que sim mas muito rapidamente depois perguntei se eles tinha alguma identificação no carro como sendo do governo federal, Anatel ou PF ele disse que não então perguntei se eles estavam com algum equipamento de ispeção tipo um notebook com antena manual direcional para apontar para a antenal omini ele disse que so o notebook e perguntei se ele reparou na marca do note que eles usaram ele disse que era um positivo kkk, então eu disse pra ele rapaz corre atráz da papelada que estes ai são só bandido os da anatel ainda não chegaram aqui mas corre atraz da papelada pra evitar isso.
    se ver as evidencias acima tem uma lógica em cada item, a identificação pessoal mal feita, o tipo do carro que não tinha identificação federal, a forma deles conversarem, eles não ameaçam ele fazem cumprir a lei, e o tipo de equipamento ele nao iam chegar com um note destes eles iam chegar com algum equipamento que provasse que a omini estava irradiando mas com algo rodando no notebook (vaio, hp, dell, acer) com um software tipo um Wireshark e mostrar o trafego da rede, mas não, nem mostraram o que estavam fazendo e disseram de cara que haviam 20 usuarios pendurados naquele momento e navegando sendo que ele so tinha 10 cliente cadastrados na rede ate aquele dia.

    -então eu vi voce dizendo que recebeu uma ligação intimando a ir na delegacia depor, não existe intimação por telefone nem email e sim via carta registrada e timbre oficial ou entregue pessoalmente e por uma autoridade competente.
    -você verificou se o carro era mesmo da empresa?
    -você verificou a identidentificação desse pessoal da telefonica?
    outros colegas disseram vendam ou legalize, eu digo a você faça esforços onestamente e legalize, pois nada se consegue sem dificuldades, da mesma forma que onera no nosso bolso ao mesmo tempo da dinheiro se trabalhamos direito e todos sabemos disso e isso como voce sabe tem que ser cultivado como uma arvore, os clientes sao os frutos que você cultiva quanto melhor o serviço mais fruto nasce na arvore por indicação de outros clientes.
    Faça esforços e legalize e boa sorte.

  17. #97

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    informax,

    ainda nao foi aprovado !!
    Mas já pode dar uma luz ao nosso amigo que abriu o tópico, para que se acalme e pense na possibilidade de regularizar a situação em vez de desistir ou ficar aflito!

  18. #98

    Padrão

    Citação Postado originalmente por patricknovato Ver Post
    A intuiçao do forum e ajudar? entaum kero uma ajuda parceria e roubada ? kero saber pq estou em andamento cm uma ahi o kra me parece ser 10 me fornece td ki kero, parceria é valida qm pode me dah uma luz e qm tm a parceria e ja foi visistado c salvou ?? aguardo discuçoes aki me ajudem ...abraço e agradeço a tds ki passarem aki dando sua opiniao e experiencia
    ...

    Na parceria vc vai operar no nome de outro.

    Agora tem casos de parcerias que a Anatel está aceitando (não sei até quando).

    Resta escolher melhor a empresa no momento do contrato.

    Tem empresas com advogado por conta somente para ler as "entrelinhas" da lei.
    Última edição por netosdr; 17-11-2009 às 16:18.

  19. #99

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Tudo bem! eu também não sou legalizado... Ainda!!! mas a papelada esta correndo.

    Mas eu te digo uma coisa que um amigo meu de outra rede passou e queria que não levasse isso como um incentivo a continuar na ilegalidade, como outros ja disseram venda sua cota de cliente e equipamentos ou tente legalizar mas o que aconteceu foi o seguinte, chegou uns caras com um notebook na porta dele e uma antena chinfrim no teto de uma camionete branca dizendo que era da Anatel disseram a ele que tinha ido la para pedir a ele que desligasse o equipamento e que se nao desligasse imediatamente iriam recolher os mesmos mas, ele me ligou desesperado dizendo que a anatel esteve la e que por pouco nao levaram o equipamento, depois de uma hora cheguei la e perguntei a ele se eles apresentaram identificação ele disse que sim mas muito rapidamente depois perguntei se eles tinha alguma identificação no carro como sendo do governo federal, Anatel ou PF ele disse que não então perguntei se eles estavam com algum equipamento de ispeção tipo um notebook com antena manual direcional para apontar para a antenal omini ele disse que so o notebook e perguntei se ele reparou na marca do note que eles usaram ele disse que era um positivo kkk, então eu disse pra ele rapaz corre atráz da papelada que estes ai são só bandido os da anatel ainda não chegaram aqui mas corre atraz da papelada pra evitar isso.
    se ver as evidencias acima tem uma lógica em cada item, a identificação pessoal mal feita, o tipo do carro que não tinha identificação federal, a forma deles conversarem, eles não ameaçam ele fazem cumprir a lei, e o tipo de equipamento ele nao iam chegar com um note destes eles iam chegar com algum equipamento que provasse que a omini estava irradiando mas com algo rodando no notebook (vaio, hp, dell, acer) com um software tipo um Wireshark e mostrar o trafego da rede, mas não, nem mostraram o que estavam fazendo e disseram de cara que haviam 20 usuarios pendurados naquele momento e navegando sendo que ele so tinha 10 cliente cadastrados na rede ate aquele dia.

    -então eu vi voce dizendo que recebeu uma ligação intimando a ir na delegacia depor, não existe intimação por telefone nem email e sim via carta registrada e timbre oficial ou entregue pessoalmente e por uma autoridade competente.
    -você verificou se o carro era mesmo da empresa?
    -você verificou a identidentificação desse pessoal da telefonica?
    outros colegas disseram vendam ou legalize, eu digo a você faça esforços onestamente e legalize, pois nada se consegue sem dificuldades, da mesma forma que onera no nosso bolso ao mesmo tempo da dinheiro se trabalhamos direito e todos sabemos disso e isso como voce sabe tem que ser cultivado como uma arvore, os clientes sao os frutos que você cultiva quanto melhor o serviço mais fruto nasce na arvore por indicação de outros clientes.
    Faça esforços e legalize e boa sorte.

    amigo sei que é dificil ler o topico todo, mais o problema do abutre ja foi solucionado!!!!!

    vale a pena ler e conferir!

    eu acompanhei o topico desde o inicio!!!!!

  20. #100

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Na parceria vc vai operar no nome de outro.

    Agora tem casos de parcerias que a Anatel está aceitando (não sei até quando).

    Resta escolher melhor a empresa no momento do contrato.

    Tem empresas com advogado por conta somente para ler as "entrelinhas" da lei.

    pelo que tenho acompanhado, parcerias que foram fiscalizadas sem problemas FarolBR e LocalNet....

    experiencia propria eu tenho parceira com a FarolBR estou satisfeito, Localnet meu concorrente tem parceria com eles, ja foram fiscalizados e ocorreu tudo bem!

    aabraços e sorte a todos