+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Ajuda PCC Mikrotik

    Olá pessoal. Sou novo em Mikrotik e estou quebrando um pouco a cabeça para poder fazer um balanceamento aqui. Sei que devem ser respostas tão simples mas ainda não consegui identificar algumas coisas no sistema. Me guiando pelo tutorial do M4D3, vi que em Mangle "per-connection-classifier=both-addresses:3/1" mas não consigo achar esse campo para configurar. Como faço isso? O resto já fiz tranquilo, acho. Mas uma dúvida, posso pegar o "texto" com as configurações e colocar em script e executar? E como gerar a configuração para ser vista igual está disponível no tutorial. Sei que são perguntas bobas mas tenho certeza que muitos iniciantes como eu estão procurando as respostas até agora. Agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão pcc

    amigo se tem alguma duvida poste no topico ja aberto sobre esse assunto nao precisa abrir outro, tem um o primiero aberto por mim com varias dicas e duvidas dos amigos aki do forum, tambem tem um bem explicado do luciano muito bom também...

  3. #3

    Padrão Recomendado 3.28 (atual)

    Citação Postado originalmente por marsilba Ver Post
    Olá pessoal. Sou novo em Mikrotik e estou quebrando um pouco a cabeça para poder fazer um balanceamento aqui. Sei que devem ser respostas tão simples mas ainda não consegui identificar algumas coisas no sistema. Me guiando pelo tutorial do M4D3, vi que em Mangle "per-connection-classifier=both-addresses:3/1" mas não consigo achar esse campo para configurar. Como faço isso? O resto já fiz tranquilo, acho. Mas uma dúvida, posso pegar o "texto" com as configurações e colocar em script e executar? E como gerar a configuração para ser vista igual está disponível no tutorial. Sei que são perguntas bobas mas tenho certeza que muitos iniciantes como eu estão procurando as respostas até agora. Agradeço a todos.