+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link 34.5 Km passar 50 MB

    Bom dia amigos, estou precisando fazer um link para passar 50 MB, entre a unotel e a sede do provedor, estou pensando em usar 4 RB/433AH 4 Pluton PTX26-58DL e 8 XR5, fazendo 4 links, e trabalhar em nstream 2, passando por cada par de cartão no minimo 25 mb full, porem se não chegar a essa marca deixaria um deles apena upload e outros 3 de download

    pois minha ideia futuramente após sair homologação dos cartões N ou do BulettN trocaria para ter mais desempenho.

    será que funcionaria bem esses links com o perfil abaixo?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         perfil_link.jpg
Visualizações:	272
Tamanho: 	110,9 KB
ID:      	5471  
    Última edição por j34nsch; 17-09-2009 às 09:12.

  2. #2

    Padrão

    Jean Carlo,

    Eu comercializo link de radio de frequencia licenciada (6 a 23GHZ). Como me parece ser um link ponto a ponto, acredito ter a soluçao ideal para voce a custos reduzidos.
    Podemos utilizar um Radio NECNEO de 7ghz que opera em 80 MBPS na versao básica.
    Se futuramente voce precisar aumentar, esse mesmo equipamento pode chegar a 155MBPS (STM-1) trocando só a interface interna do equipamento. Assim voce teria um único enlace, com performance profissional e sujeito a menos falhas e interferências, já que será o link principal.

    Entre em contato para tirar dúvidas de operação e valores.

    [email protected]

  3. #3

    Padrão

    fizemos um a pouo tempo com oiw de 33 polorizaao dupla, mas estamos utilizando somente uma polaridade, usando cartao r5h em turbo sinal de -58 a 48,5 km

    ta dando 70 mbps half, iremos passar 50 mb tbme, como o upload sempre eh menor acho que vai dar certo, se nao der iremos fazer nstreme-dual ou duas rbs cada ponta passando uns 30 full em cada rota que achamos mais interresante, pois se for nstreme-dual nao teriamos tanto desempenho, pois um dos nstremes somente iria fazer upload e nao iria somar link (download) que éh o que precisamos

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    Bom dia amigos, estou precisando fazer um link para passar 50 MB, entre a unotel e a sede do provedor, estou pensando em usar 4 RB/433AH 4 Pluton PTX26-58DL e 8 XR5, fazendo 4 links, e trabalhar em nstream 2, passando por cada par de cartão no minimo 25 mb full, porem se não chegar a essa marca deixaria um deles apena upload e outros 3 de download

    pois minha ideia futuramente após sair homologação dos cartões N ou do BulettN trocaria para ter mais desempenho.

    será que funcionaria bem esses links com o perfil abaixo?
    Colega, pela figura do link planer, voce esta utilizando os canais em 5Mhz, assim vc nao vai conseguir banda passante o suficiente .... muda para 30 que vc vai ver que passa tranquilo.

  5. #5
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Analisando a imagem, o correto é usar 4 xr5+4 direcionais OIW 33dbi + 4rbs 433ah, repetindo no km 12,4 para não ter obstrução de sinal.
    Com isso vc fecha links a até 60km tranquilo.
    Caso preciso de projeto, entre em contato .
    Abraço.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Analisando a imagem, o correto é usar 4 xr5+4 direcionais OIW 33dbi + 4rbs 433ah, repetindo no km 12,4 para não ter obstrução de sinal.
    Com isso vc fecha links a até 60km tranquilo.
    Caso preciso de projeto, entre em contato .
    Abraço.
    Definitivamente, o problema dele é que colocou o BandWith em 5Mhz, sendo assim não dá banda passante o suficiente. Troca isso para 30Mhz que melhora.