+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão antenas chotote

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Aquarios anda importando APs da China, não duvido que essas antenas sejam oriundas de lá tb!
    boa noite Kleber, meu nome e jean e sou diretor comercial da ototech, as nossas antenas sao fabricadas no Brasil em sao paulo 100% brasileira.
    qualquer duvida comente.

  2. #42

    Padrão

    Vou fazer uns testes c/ essa antena qq coisa relato aqui!!

    Se for boa vou usar somente elas, porque ZIROK ta dificil de alinhar elas viu !!! hehe

    Abraço

  3. #43

    Padrão

    Eu comprei 2 dessas, instalarei em breve junto com xr5 + 433ah.. ja está tudo comprado

    a questão da antena fechar curto procede... tem q constatar resistencia

    tiramos pelos cartoes da serie N que ligado sem antena o mesmo perde a potencia. e para liga-lo sem antena tem q fechar curto com uma resistencia na ponta do pigtail.

    assim q instalar eu postarei os resultados

  4. #44

    Padrão Duvida

    Olá amigos. To pra fechar um enlace de 19 km e tô com uma dúvida em duas antenas: A Zirok Disco 5.8 WLL-605 off-set e a MM5825 da Aquário. Irei usar cartões R52h 350 mw e RB 433. Visada perfeita. Qual das duas os amigos recomendam? Um abraço.

  5. #45

    Padrão Excelente antena!

    Inclusive já existe um post falando sobre os testes da mesma, mas repetindo:

    Tenho 4 enlances (8 antenas) com elas, troquei pelas Ideal de 60cm, compro élas por R$ 130,00, estou utilizando nos enlaces RB´s 433AH + R52H, em todas o minino de throughput foi de 10Mbps, então excelente antena, excelente alternativa, pois como não gosto das off-set da Zirok e até então eram as mais baratas, agora com essas antenas da Aquario de 5.8Ghz por um excelente preço, hoje só utilizo em meus enlaces dentro da cidade, AQUARIO!!!


    Abraços!!!

  6. #46
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Inclusive já existe um post falando sobre os testes da mesma, mas repetindo:

    Tenho 4 enlances (8 antenas) com elas, troquei pelas Ideal de 60cm, compro élas por R$ 130,00, estou utilizando nos enlaces RB´s 433AH + R52H, em todas o minino de throughput foi de 10Mbps, então excelente antena, excelente alternativa, pois como não gosto das off-set da Zirok e até então eram as mais baratas, agora com essas antenas da Aquario de 5.8Ghz por um excelente preço, hoje só utilizo em meus enlaces dentro da cidade, AQUARIO!!!


    Abraços!!!
    Jociano, obrigado pela resposta. Qual a maior distância dos seus enlaces que deram 10 MB de throughput? Neste meu caso (19 km) elas (Aquario MM 5825) dariam conta de pelo menos 5 MB? Vlw

  7. #47

    Padrão

    Qual a maior distância desses seus enlaces que deram 10Mbps de throughput?

    Neste meu caso (19 km) será que elas (MM 5825) dariam conta de pelo menos 6 Mbps? Abraço e fico no aguardo de opiniões. Tenho que pedir o equipamento o mais rápido.

  8. #48

  9. #49

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo 06 megas eu tenho elas com 54km.
    6 MB Full, link de 54 Km, usando essas 24 Dbi da aquario? O que mais vc usou: Cabo, conector, cartão e RB?

  11. #51

    Padrão

    kleber fiz teste so de download ficou entre 05 e 06 megas, sinal -72.
    cartao r5h, rb 411 e 433, cabo 50cm rgc 213.

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    kleber fiz teste so de download ficou entre 05 e 06 megas, sinal -72.
    cartao r5h, rb 411 e 433, cabo 50cm rgc 213.

    Vou fazer o mesmo teste com a Ototech OTO-AD-5824, assim que estiver instalada, postarei os resultados.

    Abraços!!

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    kleber fiz teste so de download ficou entre 05 e 06 megas, sinal -72.
    cartao r5h, rb 411 e 433, cabo 50cm rgc 213.
    Se você colocar um Cell-Flex 3/4 seu sinal irá melhorar e por consequencia o aumento de banda nesse enlace. Abraços!!!

  14. #54

    Padrão

    Aqui estou usando um par em um enlace a 3,5km e esta indo muito bem, como ja faz um bom tempo que instalei unica coisa que notei foi a tinta que ja esta sumindo e notei que funcionou um pouco melhor em horinzontal do que na vertical, o elemento da ponta de uma delas tmbm veio um poquinho torto mas prefiri nao mexer... pena que o enlace é proximo e não dá pra tirar lá muitas conclusões, aqui trafega 22mb...

  15. #55
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    este link de 45 km passou quantos mb de troughput ?
    Com interferencia 20mb hallf duplex.
    nao testei mais configuracoes por falta de tempo mesmo.
    Abraco.

  16. #56
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    15km , sinal -54 sem nem alinhar direito,
    pol horizontal..
    trafego 29mb half
    cartões r52h e cellflex 3/7

    :}

    recomendo essas antenas, comprei 2, ja encomendei +10..
    excelente..

  17. #57

    Padrão Antenas MM 5825

    Fiz pedido de 2 delas para montar um enlace de 20 km. Chegam segunda-feira (R$ 200,00 o par ehehe).

    2 RB´s 433
    2 R52H
    2 Aquarios MM 5825
    2 Cabos RGC 213 (50 cm)

    Assim que montar posto o resultado.
    Abraços.

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Vou fazer o mesmo teste com a Ototech OTO-AD-5824, assim que estiver instalada, postarei os resultados.

    Abraços!!
    Kleber, conseguiu fazer os testes com esta antena OTOtech?
    O que você achou delas?
    Estou interessado nelas devido o valor.

    Abraços

  19. #59

    Padrão

    ta na cara q essas pianal ae foram usadas , aproveita a chance a ganha um bom dinheiro com isso ae , pau neles

  20. #60

    Padrão Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    gente entao nao sei o que tem no nosso ptp de 6 km, ta em -70 e cabo cellflex com r5h!

    e tava achando um nojo!

    nao sei o milagre do pessoal ai de cima, ou nos fizemos algo de errado
    O problema é o cartão. Pra mim só foi decepção...
    Onde tem XR5 tá uma maravilha, onde tem r5h, só choro e olha que está numa antena de 34DBi + cellflex + 20KM.