Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    Vi um topico aki sobre novas antenas da Aquario, e uma me chamou a atençao... uma de disco de 40cm com 25dbi, gostaria de saber se alguem ja testou as mesmas, se sim, qual distancia maxima conseguiu fechar com elas, estao com um preço muito bom mas temos q sabe o quao bom elas sao...

  2. #2

    Padrão

    Compramos 2 peças dela, mas ainda não foi possível testa-las... Acredito que na proxima semana estarei testando e posto os resultados.

    Já adianto que me parece muito bem feita a antena, acabamento de primeira, copia da Hyperlink/L-COM, inclusive a ponteira :P

    Abraços,
    Marcelo

  3. #3

    Padrão

    pois eh, pedi duas tb e chegaram... mas nao tenho nenhuma forma de testa-las por esses dias pois sairei de viagem... realmente o acabamento eh muito bom, imagino que daria para atender distancias de ate uns 15km, mas soh testando mesmo pra saber... bons testes ae e quadno fizer posta aki pra gente, vou testar as minhas com cartoes N para ver com vao se sair... abs

  4. #4

    Padrão

    To usando delas aqui, pra interligar minha base com a torre-repetidora, so que deve dar uns 200mtrs, parecem ser boas, mais a essa distancia e usando xr5 é dificil ter uma noção...

  5. #5

    Padrão

    Fiz o pedido de 2 vou fazer um PTP de 2,5 km com Nanos, eu estava pensando se ia comprar 1 e deixar a outra com a antena integrada do nano....mais ai resolvi comprar as duas!!!!

    semana que vem chega e eu devo "pendura-lás", espero que sejam boas mesmo!!!!

    aguardo resultado dos nobres colegas!!!!

    abraços

  6. #6

    Padrão

    fiz um link de 8km com elas ficou muito bom, a visada nao e muito boa e ficou -58 dbm.

  7. #7

    Padrão MM5825

    Ola , bom dia!!!
    eu usava zirok 24dbi, fiz comparaçao entre as duas e a aquario ganhou de montao.
    meu link é curta distancia (1,5 km)mas com zirok eu não conseguia sinal bom ,não sei porque (-79) e com a aquario foi para -60 . Comprei 7 delas.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    fiz um link de 8km com elas ficou muito bom, a visada nao e muito boa e ficou -58 dbm.
    passando quanto de banda??? qual radio ou cartao?

  9. #9

    Padrão MM5825

    uso cartao engenius esse comun 8602, e banda de 4mb

  10. #10

    Padrão

    acho q com nstreme vai passar mais ae hein... a nao ser q vc nao precise de mais banda... vlw ae!

  11. #11

    Padrão mm5825

    Passa mais sim com certeza mesmo sem o nstreame.. é que meu link é so de 4mb. hehehehe.

  12. #12

    Padrão

    Tinhamos um link de 29km com 2 pluton 33dbi e o sinal no cliente ficava em -73. Esses dias caiu uma chuva forte aqui e acho que estragou o dipolo da antena pluton que fica aqui no provedor.
    Colocamos uma dessas Aquario 25di e o sinal ficou ainda melhor, em -68.

    Gostamos dela. Agora vamos encomendar mais.

  13. #13

    Padrão

    paguei 168 em cada na seculos informatica(www.seculosinformatica.com.br) qual a media de preços que vcs tem encontrado por ai?

  14. #14

    Padrão

    paguei 119,00 na LenaSat em Campo Grande-MS... bom preço

  15. #15

    Padrão

    fiz outro link com elas, 54km -72dbm sem ajuste fino.
    cartao r5h e rb411

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    fiz outro link com elas, 54km -72dbm sem ajuste fino.
    cartao r5h e rb411


    54 ou 5,4km ta doido!!!!

  17. #17

  18. #18

  19. #19

    Padrão

    nossa.. essas antenas são boas tanto quanto as hyper e o preço é lá embaixo..

    vou comprar ao menos umas 4 pra ficar aqui!! =]

  20. #20

    Padrão

    antena excelente, quero ver se ainda vao querer vender antena hyperlinck com esses valores absurdo.