Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Não é recomendado usar antena fora da freqüência, ocasionando a perda de sensibilidade do equipamento. Procure descobrir qual equipamento a operadora usa... Se for motorola tem que comprar um equipamento da linha canopy, se for ubiquiti a nanostation5 desde até essa freqüência com a antena original dela. Ai fica a seu cargo descobrir com qual solução seu provedor trabalha... porque cada uma usa uma modulação diferente...
    ela usa ubiquiti..... vc acha que com uma nanostation5, eu conseguiria usar ela??

  2. #82

    Padrão Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    Citação Postado originalmente por hawkdown77 Ver Post
    ela usa ubiquiti..... vc acha que com uma nanostation5, eu conseguiria usar ela??
    Se usa ubiquiti a modulação é igual para toda linha de produtos a nanostation5 tem uma configuração em modo teste que faz ela "descer" até a frequencia de 5.3GHz, inclusive deve ser isso que o provedor deve estar fazendo... Funciona sim...

  3. #83

    Padrão Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    bom dia pra todos,ela supotaria um ptp de 43km com rb433 e cartão r52h

  4. #84

    Padrão Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    bom dia,estou para fazer um ptp de 43km e outro de 33km,vou usar rb433 e cartões r52h,as antenas poderiam ser mm-5825 ou mm-5829

  5. #85

    Padrão Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    amigo seria melhor vc pensar em outras antenas para esse tipo de enlace, uma de 33dbi da hyperlink, oiw, dimension... e se vc tem visada vai de rocket dish 30, posta mais detalhes do enlace pra gente ter uma melhor noçao do que queres fazer, que fica mais facil da turma te ajudar...

  6. #86

    Padrão Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    Realmente sao fracas, recomendo soh para link urbanos e mesmo assim as ultimas unidades que comprei danificaram com o tempo... acho q mudaram o projeto e nao deu certo...

  7. #87

    Post Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    Troque esse r52h por XR5 vai passar mais banda e vai ficar mais estavel .

  8. #88

    Padrão Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    verdadeiramente custo beneficio!!!

  9. #89

    Padrão Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    Posso usar elas com bullet m5 pra um enlace de 30km com visada limpa e sem interferências?

  10. #90

    Padrão Re: Antenas Aquario MM 5825, alguem ja testou???

    Cara uso bastante destas antenas aqui, mas pra 30km já fica meio apertado, o máximo que fiz foi 20km e não ficou muito bom não, deixei funcionando porem era pra um pop na zona rural com max 10 clientes com planos de 600k então, pouca banda (não me recordo quanto de banda passou, pois o enlace já foi trocado).

    Obs.: Usei groove da mikrotik ao invez do bullet da ubnt.

    Não sei o que vai passar nesse enlace, nem de quanto de banda você precisa, mas se for em ponto crítico usaria outro equipamento, aqui estou trocando todos os enlaces por antena 2flex 2x2 (mimo) com RB912, vem passando média de 100MB pra curtas e médias distâncias, porem um kit desses sai bem mais caro que antena aquario+bulletm5, hoje com dolar alto (R$ 3,40) tah saindo em média R$ 1600,00 o par, bem mais caro mas nem se compara.