+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes pedem senha toda hora, ninguem loga por cookie, problema da versão 3.28 ?

    Amigos a alguns dias descrevi um problema que ao mudar de versão ninguem logava por cookie mais no meu hotspot, achei ter resolvido mas o problema reapareceu, nao queria aumentar meu idle por causa de gatos, fiz varios testes e notei que ninguem mais consegue logar por cookie olhando no log todas conexões sao por pap, mas o cookie esta na tela do hotspot existe alguma configuracao na nova versão, alguem tem alguma idéia de como corrigir isso.

  2. #2

    Padrão

    a meu Deus justo quando resolvi comprar a licença me aparece esse pepino!!!! até que apareça solução aqui no forum vou continuar infelizmente com a versao para aprendizado(pirata)!

    achei que isso so estava acontecendo comigo, pelo menos consegui perceber isso antes de colocar em produção!

    grande abraço!
    Última edição por sergio; 08-12-2011 às 02:17.

  3. #3

    Padrão

    Amigos, acabei de achar no forum mikrotik americano algumas pessoas com o mesmo problema do nosso, lá tem um cara que diz ter resolvido o problema somente acertando a hora e data da maquina dele, acabei de acertar o meu aqui, que por coincidencia estava 1970, lá falam que o IE novo nao aceita cookie com data retroativa entao nao conectava por cookie. Vou testar e mais a tarde posto o resultado