+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link 3G no BRAZILFW

    Ola!
    Estou querendo mondar um servidor utilizando um processador AMD K6 II 500mhz + 256 MB Ram + HD 40G + Duas placas de Rede (RealTek) onde quero abastecer com o link principal utilizando conexão 3G (via USB) será suportado e simples configuração como na utilização das Placas de rede padrao???


    Irei conseguir abastecer com Link 3G o servidor de modo que ele fique realizando Cache Full para um rede interna de 10 micros???

    Quais as configurações necessarias para que o sistema Brazilfw necessita ou ADDs necessarios para faze-lo funcionar corretamente???

    Agradeço a colaboração e espero que me ajudem...

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo, não sou muito experiente com LINUX, mas uso um servidor BFW configurado por mim mesmo.
    Então, acredito que essa configuração de hardware que tu tá querendo não deve aguentar Cache não, porque 256MB Ram é pouco! Mas não custa nada tentar!
    Quanto as configurações do servidor, são muito fáceis.

    Boa Sorte ai MAN!
    Grande abraço.

  3. #3

    Padrão

    Ola!
    Bom o problema nao esta em obter cache, pq sistema de cache full eu consigo fazer tranquilamente utilizando os 256MB de ram, pois utilizo 100mb para cache em memória e os outros 156Mb deixo para o sistema, o tamanho maximo definido na minha configuração para armazenamento em cache é de 10k, primando o cache principalmente de arquivos do tipo (asp/html/php e algumas imagens até esse tamanho).

    O meu grande ( ???? ) é realizar com que o server link atraves da conexao 3G e abastassa via cabo RJ45.
    Agradeço desde ja!

  4. #4

    Padrão

    MAN, dando uma pesquisada no fórum deles, acabei achando o que tu precisa!
    Dá uma olhada:
    Ai está todo o processo de configuração. Tu já aprendeu a configurar o BFW?
    Abaixo está um screenshot do sistema:

    http://www.polaco.pro.br/brazilfw/imagens/dialup2.jpg

    Espero ter te ajudado, grande abraço.
    Qualquer coisa, estamos ai!

  5. #5

    Padrão

    Ola!
    Agradeço a força...
    Era isso mesmo que estava procurando...