+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Obtem IP pinga o server mas nao navega

    Ola!
    Estou tendo um pequeno problema com um Edimax, instalei o firmware AP Router 6.1, utilizando ele em MODO CLIENTE ISP, deixei-o com a configuração WAN em OBTER IP, obtive o ip do meu servidor, consigo pinga o servidor, acesso total ate o servidor, porem, não consigo passar disso...

    Utilizo um servidor com OS Brazilfw (linux) e os demais clientes estão navegando tranquilamente, somente este que utilizo o EDIMAX não navega, mas pinga, a potencia do AP esta em 63mw (padrão) sinal de 80% da torre, instalação 100%, mas não navega... Alguem pode me ajudar????

    Agradeço a colaboração...
    Att
    Jônathas

  2. #2

    Padrão

    nunca mexi com esse AP..mas...
    vc disse q ele está em modo cliente.....pegando IP na wan do seu server...
    de dentro dele vc pinga mas ele nao passa do seu servidor, isso?
    quem está abaixo dele está chegando até seu servidor?

    já tentou colocar um IP q vc sabe q está navegando para verificar se não é nenhuma configuração nesse AP, pois como vc comentou, outros clientes que são de outro modelo estão acessando normalmente....

  3. #3

    Padrão

    obrigado pela resposta!

    Utilizar um IP que navega foi realmente a primeira opção que utilizeoi, também diminui a potencia do AP de modo que nao tivesse supostos ruídos, mas o sinal está realmente otimo tendo média de 80% de sinal.
    O AP obterm IP rapidamente, eu tenho total acesso a ele do servidor, assim como acesso o servidor dele, mas nao navega, estou levando em conta alguma configuração no PC do cliente que possuia um acesso discado para navegar..

    Se tiver alguma outra sugestão agradeço...
    Att
    Mano Peralta