+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Msn não entra nem a pau!

    Meu cliente tem um pc ligado ao meu mk, ele usa a net,entra no msn, até ai tudo bem.
    Então ele pediu pra ligar seu notebook no pc, por um cabo de rede, ele navega no notebook beleza, mas quando tenta entra no msn pelo notebook não entra nem a pau e sempre o mesmo problema Gateway padrão desativado depois coloquei gateway no computador server e no notebook mas mesmo assim não funcionou.

    -->ip:server:10.0.0.1
    -->ip:notebook:10.0.0.2

    Me ajudem por favor!!!!

  2. #2

    Padrão

    Saudações!

    Aí está mais para um problema no notebook. Mas para exame de consciência, coloca esse mesmo IP noutro PC e veja se o problema persiste.

    Abraços.

  3. #3

    Padrão Problemas MSN

    Caro colega o MSN não funciona por diversas condições que são as seguintes:

    Firewall - Experimente desativa-lo e faça o teste novamente
    Versão descontinuada - Verifique se a versão usada ainda está conseguindo logar pois ouve algumas mudanças em versões suportadas
    Compartilhamento da Internet - O compartilhamento está sendo pelo windows? está usando o ICS (Internet Conection Shared)? ou está usando conexões em ponte? para funcionar de forma satisfatória e perfeita sugiro usar no mínimo o ICS do windows pois ele usa NAT essencial para o funcionamento do MSN e outros programas.
    Time Out - Tempo esgotado verifique se a banda contratada é o suficiente para os 2 micros usarem levando em consideração que o computador que roteia pro note tem maior previlegio e prioridade no uso da internet.

    Espero ter ajudado

    Alessandro Dias

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Linux Ver Post
    Meu cliente tem um pc ligado ao meu mk, ele usa a net,entra no msn, até ai tudo bem.
    Então ele pediu pra ligar seu notebook no pc, por um cabo de rede, ele navega no notebook beleza, mas quando tenta entra no msn pelo notebook não entra nem a pau e sempre o mesmo problema Gateway padrão desativado depois coloquei gateway no computador server e no notebook mas mesmo assim não funcionou.

    -->ip:server:10.0.0.1
    -->ip:notebook:10.0.0.2

    Me ajudem por favor!!!!




    Me Desculpe mas sou meio Leigo no assunto, se caso o Lap Top for Windowsa XP tenta atualizar para o SP3, pois depois sa atualização da microsoft alguns SP1 ou ate mesmo o SP2 deram Problema com as portas do MSN, tente atualizar e ver se Resolve.
    Um Abração e espero ter ajudado

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por impar Ver Post
    Caro colega o MSN não funciona por diversas condições que são as seguintes:

    Firewall - Experimente desativa-lo e faça o teste novamente
    Versão descontinuada - Verifique se a versão usada ainda está conseguindo logar pois ouve algumas mudanças em versões suportadas
    Compartilhamento da Internet - O compartilhamento está sendo pelo windows? está usando o ICS (Internet Conection Shared)? ou está usando conexões em ponte? para funcionar de forma satisfatória e perfeita sugiro usar no mínimo o ICS do windows pois ele usa NAT essencial para o funcionamento do MSN e outros programas.
    Time Out - Tempo esgotado verifique se a banda contratada é o suficiente para os 2 micros usarem levando em consideração que o computador que roteia pro note tem maior previlegio e prioridade no uso da internet.

    Espero ter ajudado

    Alessandro Dias






    Vou desativar o Firewall!!!

  6. #6

    Padrão

    Veja se a data e hora do note estão atualizadas...

    O msn só entra c/ data atualizada.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Linux Ver Post
    Vou desativar o Firewall!!!


    Oi amigo, qual a mensagem de erro que está dando?
    Qual versão vc usa?
    veja se não esta sendo direcionado para algum proxi na configuraçõs do msn
    Caso não funcione depois de desativar o firewall
    Abraços