+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question AP MIKROTIK CAINDO A CONEXAO

    Caros amigos estou com um grande problema, eu usava ap´s edimax e troquei eles por um pc-ap com 3 placas greatek, funciona normal porem meus cliente estao reclamando que a conexao esta caindo muito.
    Minha pergunta é o que pode ser?

    Por favor me ajudem.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    Caros amigos estou com um grande problema, eu usava ap´s edimax e troquei eles por um pc-ap com 3 placas greatek, funciona normal porem meus cliente estao reclamando que a conexao esta caindo muito.
    Minha pergunta é o que pode ser?

    Por favor me ajudem.
    Muita poluição ai amigo ? Esperimenta trocar de canais.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    Caros amigos estou com um grande problema, eu usava ap´s edimax e troquei eles por um pc-ap com 3 placas greatek, funciona normal porem meus cliente estao reclamando que a conexao esta caindo muito.
    Minha pergunta é o que pode ser?

    Por favor me ajudem.
    Descubra o que é este "caindo muito", se o sinal cai mesmo no cliente, desconectando o radio ou simplesmente pára de navegar, cliente as vezes é meio complicado de se entender.
    Caso o sinal de radio esteja desaparecendo, verifique se ocorre em todas as bases, caso afiramtivo o pc-ap pode estar reiniciando por algum motivo, provavelmente por temperatura.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Descubra o que é este "caindo muito", se o sinal cai mesmo no cliente, desconectando o radio ou simplesmente pára de navegar, cliente as vezes é meio complicado de se entender.
    Caso o sinal de radio esteja desaparecendo, verifique se ocorre em todas as bases, caso afiramtivo o pc-ap pode estar reiniciando por algum motivo, provavelmente por temperatura.


    assino embaixo.....

  5. #5

    Padrão

    galera obrigado pelo apoio, eu descobri que era os cabos, eles estavam com 15 metros, eu diminui pra 1 e meio e resolvi tudo certo.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    galera obrigado pelo apoio, eu descobri que era os cabos, eles estavam com 15 metros, eu diminui pra 1 e meio e resolvi tudo certo.
    Ave maria vc usava 15 metros pra que ? se balancar depois da feijoada de domingo ? muito coisa amigo, quanto menor melhor, rsrsrsrs

  7. #7

    Padrão

    uauu.....é demais amigão.....de 1 metro a 1 e meio tá bom demais....
    a menos q seja CELLFLEX...kkkkkkkkk

    vlw

    Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    galera obrigado pelo apoio, eu descobri que era os cabos, eles estavam com 15 metros, eu diminui pra 1 e meio e resolvi tudo certo.

  8. #8

    Padrão meu amigo tô com o mesmo problema me ajude

    Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    galera obrigado pelo apoio, eu descobri que era os cabos, eles estavam com 15 metros, eu diminui pra 1 e meio e resolvi tudo certo.

    também tô com este mesmo problema mk trava do nada da um erro not fuund. e só volta quando eu desligo e ligo da tomada.
    do mikrotik pro modem tô usando mais de 15 metros de cabo

  9. #9

    Padrão meu amigo tô com o mesmo problema me ajude

    Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    galera obrigado pelo apoio, eu descobri que era os cabos, eles estavam com 15 metros, eu diminui pra 1 e meio e resolvi tudo certo.

    também tô com este mesmo problema mk trava do nada da um erro not fuund. e só volta quando eu desligo e ligo da tomada.
    do mikrotik pro modem tô usando mais de 15 metros de cabo sera que é isso?

  10. #10

    Padrão Acho que não!

    Acho que não!

    pode ter certa que isso é Hardware!

    minha opinião:

    *Revise pasta termica do processador!
    *Memoria.

    Pergunta:

    Qual versão você está usando?