+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Omni 12Dbi

    Amigos, gostaria de saber se a antena da aquarios de 12Dbi ainda é feita de cabo RGC213?

    pois possuo uma dessas aqui (modelo antigo) ficou funcionando 1 ano e entrou agua dai eu sequei e coloquei denovo, mas agora o sinal diminuiu um pouco,,,rs

    * quero trocar ele por outra de 12Dbi

    * tenho 5 usuarios de no maximo 200 metros, e essa me atende

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danieljotacosta Ver Post
    2dbi funciona.
    acho que a pergunta foi essa:

    Amigos, gostaria de saber se a antena da aquarios de 12Dbi ainda é feita de cabo RGC213?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mrodrigorj Ver Post
    acho que a pergunta foi essa:

    Amigos, gostaria de saber se a antena da aquarios de 12Dbi ainda é feita de cabo RGC213?

    abre ela com um machado e olha!

  5. #5

    Padrão

    como disse em outros tópicos, nbaum faça gambiarra se quiser naum ter dor de cabeça, vale a pena investir uma "besteirinha" a mais, e comprar uma aquario de 15 nova, ou uma hypelink quem sabe. abraço

  6. #6

    Padrão

    To pensando em pegar uma dessas... para atender num raio de 1Km... sera que vira?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    como disse em outros tópicos, nbaum faça gambiarra se quiser naum ter dor de cabeça, vale a pena investir uma "besteirinha" a mais, e comprar uma aquario de 15 nova, ou uma hypelink quem sabe. abraço

    mas eu tenho 4 usuarios que estão a 50 metros dela será que uma de 15 fica legal?
    em outros tópicos falam que quanto maior o ganho da antena a distancia tem que ser maior.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mrodrigorj Ver Post
    Amigos, gostaria de saber se a antena da aquarios de 12Dbi ainda é feita de cabo RGC213?

    pois possuo uma dessas aqui (modelo antigo) ficou funcionando 1 ano e entrou agua dai eu sequei e coloquei denovo, mas agora o sinal diminuiu um pouco,,,rs

    * quero trocar ele por outra de 12Dbi

    * tenho 5 usuarios de no maximo 200 metros, e essa me atende
    Não amigo, as aquarios não são mais feitas com cabos rg213.