+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adpatar antena externa para Roteador LinkSys WRT54g V8?

    Para quem se dispor uma ajudar; Tenho uma conexão Speedy Business 2 megs com modem + roteador LinkSys WRT54g V8 (aquele quem tem duas antenas fixas). Gostaria de fazer uma adaptação na saída de uma dessas antenas para fixas e usa-lá com uma antena externa gradeada em uma conexão com a minha residência há + ou - 1,5 kms com visa e lá usar outra antena gradeada na recepção. Tem como, com este roteador, ficar os dois pcs on line e acessando a mesma conexão, um pela antena interna que ficou no roteador e ou outro pela antena externa gradeada adaptada?

  2. #2
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Eu ja fiz isso..
    Mas não faço mais, a qualidade não fica boa, e como hoje dependendo pra que vai ser usado tem radinho de até 100,00.
    Tenho uns 15 radinhos desse linksys e quando se coloca o firmware dd-wrt, fica bom..
    Mas aconselho você não fazer isso não.
    abraços,

  3. #3

    Padrão adaptar antena externa no LinkSys WRT54g V8. Tem como?

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Eu ja fiz isso..
    Mas não faço mais, a qualidade não fica boa, e como hoje dependendo pra que vai ser usado tem radinho de até 100,00.
    Tenho uns 15 radinhos desse linksys e quando se coloca o firmware dd-wrt, fica bom..
    Mas aconselho você não fazer isso não.
    abraços,
    Antes de tudo Obg pela tua resposta. No meu caso (acima) vc poderia dar + detalhes pois sou muneca. Te add ao msn para ver estes outros que vc tem aí.
    Última edição por marollim; 30-09-2009 às 13:14. Razão: ++

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Eu ja fiz isso..
    Mas não faço mais, a qualidade não fica boa, e como hoje dependendo pra que vai ser usado tem radinho de até 100,00.
    Tenho uns 15 radinhos desse linksys e quando se coloca o firmware dd-wrt, fica bom..
    Mas aconselho você não fazer isso não.
    abraços,
    verdade, evite gambiarras, jah fiz muitas loucuras com um um zinwell, hje só compro equipamentos homologados ou em fase de homologação.