+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Informação sobre IP-MAX da Intelig!!!

    Olá,

    Não sei se estou no lugar certo... de qualquer forma.. vamos lá....

    A empresa em que trabalho... está com problemas de internet... já temos um serviço dedicado... porém a algum tempo vem ocorrendo muitos problemas.... e por isso estamos procurando outra empresa....

    Aqui em Salvador-BA já tem disponível o IP-MAX da Intelig... e por ser um produto novo aqui.. gostaria de saber de vocês em outros estados que esse serviço já tem a mais tempo.. se ele é bom mesmo... seguro...

    Fico no aguardo e agradeço desde já!!!!

  2. #2
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão IP Max Intelig

    As velocidades são 1, 2 e 3Mbps. Tem que ver se a sua cidade tem cobertura. Liga para lá 0800-8882300.

  3. #3

    Padrão IP MAX

    EM SP onde tem viabilidade está funcionando muito bem.

    abs


    Citação Postado originalmente por JohnnyBA Ver Post
    Olá,

    Não sei se estou no lugar certo... de qualquer forma.. vamos lá....

    A empresa em que trabalho... está com problemas de internet... já temos um serviço dedicado... porém a algum tempo vem ocorrendo muitos problemas.... e por isso estamos procurando outra empresa....

    Aqui em Salvador-BA já tem disponível o IP-MAX da Intelig... e por ser um produto novo aqui.. gostaria de saber de vocês em outros estados que esse serviço já tem a mais tempo.. se ele é bom mesmo... seguro...

    Fico no aguardo e agradeço desde já!!!!

  4. #4

    Padrão

    Esse ip Max é link dedicado ? como ele é entregue?

  5. #5
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    sim é um link dedicado... onde a intelig faz a última milha através de um acesso pré-wimax (canopy ou alvarion).

    Para vc ter uma idéia de custo... segue tabela.

    Valores :
    Valores com
    Prazo Contratual
    impostos inclusos.
    Velocidade 12 meses 24 meses 36 meses
    1 Mbps R$ 1.440,00 R$ 1.060,00 R$ 910,00
    2 Mbps R$ 1.725,00 R$ 1.275,00 R$ 1.080,00
    3 Mbps R$ 2.070,00 R$ 1.530,00 R$ 1.300,00

    O único problema do produto é a Capilaridade... ainda restrita aos grandes centros e algumas regiões.

    Caso queira solução para link dedicado em outras cidades o ideal é você construir a rede e buscar no pop da operadora ou no shelter.... existe diversas localidades no Brasil.

    se precisar me liga... sou Agente Autorizado e posso lhe mandar uma cotação.

    [email protected]

    abs