+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão como configurar um Wirelessrouter para vários Pc´s acessar a Net?

    Pessoal é o seginte, tenho uma Net à rádio aqui em casa, e inicialmente o Ap foi configurado pelo provedor, para conectar à três Maqs. com o contole total do provedor, ou seja, banda individual, mas agora só tem eu ultilizando esse Ap. e outro Pc se conecta ao meu atravez de uma placa de rede adicional que instalei no meu Pc, estou querendo compartilhar minha Net com mais um Pc, pois então, gostaria de saber se é possível ultilizar esse mesmo Rádio(Router) para fazer isto?
    Obrigado.

    Obs: meu Ap é um OIWTECH OIW-2401APG 802.11G FIRMWERE ROUTER
    e ele está conectado atravez de uma antena externa

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Pessoal é o seginte, tenho uma Net à rádio aqui em casa, e inicialmente o Ap foi configurado pelo provedor, para conectar à três Maqs. com o contole total do provedor, ou seja, banda individual, mas agora só tem eu ultilizando esse Ap. e outro Pc se conecta ao meu atravez de uma placa de rede adicional que instalei no meu Pc, estou querendo compartilhar minha Net com mais um Pc, pois então, gostaria de saber se é possível ultilizar esse mesmo Rádio(Router) para fazer isto?
    Obrigado.

    Obs: meu Ap é um OIWTECH OIW-2401APG 802.11G FIRMWERE ROUTER
    e ele está conectado atravez de uma antena externa
    vc que ter outro rádio depois dessa ap para usar na sua casa, e vc deve avisar o provedor, que provavelmente ele tem controle de mac.