+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão liberar um ip o mac sem passar por a tela do login do nocat

    Boa tarde, gostaria de uma ajuda de vocês do fórum.
    Eu tenho instalado aqui na empresa um servidor com Distribuições Linux > Fedora.
    Tenho também instalado e configurado o nocat, todo funciona uma maravilha, agora tenho uma duvida respeito a como posso liberar um ip o mac de um computador sem passar por a tela do login do nocat.

    Obrigado pela ajuda.

  2. #2

    Padrão

    Amigo, primeiro que vejo falando que fez funcionar o NoCat, queria te perguntar, apenas uma coisa. É estável?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gsilvei Ver Post
    Boa tarde, gostaria de uma ajuda de vocês do fórum.
    Eu tenho instalado aqui na empresa um servidor com Distribuições Linux > Fedora.
    Tenho também instalado e configurado o nocat, todo funciona uma maravilha, agora tenho uma duvida respeito a como posso liberar um ip o mac de um computador sem passar por a tela do login do nocat.

    Obrigado pela ajuda.
    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Amigo, primeiro que vejo falando que fez funcionar o NoCat, queria te perguntar, apenas uma coisa. É estável?
    eu tentei fazer funcionar esses dias atras e nao consegui...
    uso fedora tbm...

    mas me diz Josue...
    tem algum captive portal q vc idica?
    tou querendo implantar ele aqui, para colocar tela de aviso em caso de manutencao (preventiva e/ou urgente)

  4. #4

    Padrão

    Este é o único que conheço, parece que existe também o ChlliSpot, mais só vi um AddOn par IpCop, este depende Radius para funcionar.

  5. #5

    Thumbs up Tutorial Nocat para Fedora

    Boa noite amigo, já tentei várias vezes instalar o nocat sem progresso no fedora, se possível criar um tutorial vai ajudar muitos ....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Este é o único que conheço, parece que existe também o ChlliSpot, mais só vi um AddOn par IpCop, este depende Radius para funcionar.
    Citação Postado originalmente por frozendesigner Ver Post
    Boa noite amigo, já tentei várias vezes instalar o nocat sem progresso no fedora, se possível criar um tutorial vai ajudar muitos ....
    Alguem ja conseguiu instalar algum Captive portal no fedora ou ate mesmo debian/ubuntu? de preferencia em modo open...?
    Ate agora, so tentei o nocat...
    pois foi o que mais ouvi falar... se alguem tiver uma dica.. tou aceitando...