+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão migrar dos acess point para MK

    Olá pessol, tenho uma rede wireless com cerca de 40 usuários ...ultimamente esta acontecendo umas coisas estranhas, tipos os usuarios estão sendo desautenticados costantemente, ai procurei saber o porque e encontrei na net que existem programas linux que fazem isso facilmente. ate comecei a estudar sobre aircrack e realmente eu mesmo consegui as desautenticaçoes,,
    Perguntas:
    existe alguma maneira de bloquear essas desautenticaçoes..(uso placa pci se colocar ap cliente consigo evitar esse transtorno)tem algum ap cliente que possam me indicar se resolver o problema?.
    Estou pensando em migrar para MK, porem nao tenho conhecimento o suficiente para configurar e importar os clientes atuais para o mk, por isso a curto prazo penso em resolver a questao das desautenticaçoes, e começar uma nova clientela para mikrotik.
    Ai simm.......preciso de ajuda para configurar o mesmo desde software instalação etc.... caso tenha algum interessado me passa o msn que darei mais detalhes sobre a configuração ate um orçamento ja me ajuda,;;rss
    Abraço!

  2. #2

    Padrão

    amigo tenho uma RB411a + cartão Engenius (600 mw), faço negocio e ja te entrego o MK configurado da maneira que vc quiser!