+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão não consigo toda a velocidade disponivel

    To com o seguinte problema, tem 8 megas adsl, quando ligo o modme direto no meu micro, tenho mais ou menos 6,5 mega, isso é normal, ja que adsl é assim mesmo, tem umapeguna perda, mas quando ligo o modem no mikrotik, e acesso via wireless meu usuario sem controle de banda, isto é, deixando a banda total pra mim, ele naum passa de 4 megas, o que pode estar errado com meu servidor?

  2. #2
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    To com o seguinte problema, tem 8 megas adsl, quando ligo o modme direto no meu micro, tenho mais ou menos 6,5 mega, isso é normal, ja que adsl é assim mesmo, tem umapeguna perda, mas quando ligo o modem no mikrotik, e acesso via wireless meu usuario sem controle de banda, isto é, deixando a banda total pra mim, ele naum passa de 4 megas, o que pode estar errado com meu servidor?

    Amigo faz o seguinte:

    você tem alguma regra de firewall adicionada???

    posta suas configurações.

    e qual é o medidor que vc está utilizando????

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    To com o seguinte problema, tem 8 megas adsl, quando ligo o modme direto no meu micro, tenho mais ou menos 6,5 mega, isso é normal, ja que adsl é assim mesmo, tem umapeguna perda, mas quando ligo o modem no mikrotik, e acesso via wireless meu usuario sem controle de banda, isto é, deixando a banda total pra mim, ele naum passa de 4 megas, o que pode estar errado com meu servidor?
    Como eu disse em uma outra duvida postada aqui no forum, 4mb é mais ou menos o limite de qualquer cartão operando em 2.4 B, ´emuito dificil passar mais mesmo.

  4. #4

    Padrão

    Se for em 2.4b sem chance..... tente com 2.4g ou 5.8......... deve conseguir......

  5. #5

    Padrão não consigo toda a velocidade disponivel

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Como eu disse em uma outra duvida postada aqui no forum, 4mb é mais ou menos o limite de qualquer cartão operando em 2.4 B, ´emuito dificil passar mais mesmo.
    mas eu coloco toda a banda pra mim, minha net tem 8 megas, mas da 6,5, sem ta fazendo downlod enm nada, só entro no velocimetro e só da 4 megas mais ou menos, entaum o cartão naum detecta mais pra ver no velocimetro?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    mas eu coloco toda a banda pra mim, minha net tem 8 megas, mas da 6,5, sem ta fazendo downlod enm nada, só entro no velocimetro e só da 4 megas mais ou menos, entaum o cartão naum detecta mais pra ver no velocimetro?

    Não amigo.... não é que ele não detecta.... ele não suporta.... em 2.4b o limite é 11mb..... mas na pratica se vc consegue uns 2mb,3mb é muito, é assim que o 2.4b trabalha e não tem como mudar isso..... tenta em modo 2.4g que vc vai conseguir.... ou em 5.8..... até.