+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema squid e banco rural

    Bom dia, estou com um problema, que desde que coloquei meu squid autenticado, esta dando problema em alguns banco, como antes não tinha isso é certo do porblema estar no squid e não no firewall, mas como estou em duvida.

    Preciso acessar o programa do rural offcebanking e o suporte me deu um ip um um site com a porta 8444, que ja liberei no safe ports, mas mesmo assim não passa no meu squid.

    Alguem conseguiu resolver este problema, o banco safra eu consegui, bastou apenas um

    always_direct allow nome_acl

    aproveitando tem algum arquivo de log para ver no firewall em qual porta o arquivo esta parando, como se fosse um, dmesg

  2. #2

    Padrão

    Se o site usa uma porta, que não a 80, creio q não seja nada com o SQUID, ou pode até ser na regra que redireciona pró SQUID.

    Vc já conferiu se apenas a porta 80 (HTTP) está sendo redirecionada?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Se o site usa uma porta, que não a 80, creio q não seja nada com o SQUID, ou pode até ser na regra que redireciona pró SQUID.

    Vc já conferiu se apenas a porta 80 (HTTP) está sendo redirecionada?
    Não entendi como redirecionar a porta 80, o problema eu acho q so pode ser no squid, pois qdo tiro o squid, ele funciona direito.

  4. #4

    Padrão

    Você não criou uma regra redirecionando o tráfego da porta 80 prá porta do proxy? (provavelmente 3128)

    Vi um caso em q essa regra tinha sido criada errada, ele redirecionava todo o tráfego da rede prá porta do proxy.

    Talvez o seu problema seja parecido...

  5. #5

    Padrão

    Não tenho regra de redirecionamento.
    SO habilito nas opções de internet e depois desabilito a mudança de proxy via ad