Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Ricabreu,

    Verifique a posição das antenas grade do seu concorrente, se estiver assim ( -- ) esta na horizontal ou assim ( | ) na vertical.

    A polarização pode mudar de cada repetidora, o que define são os paineis/omni... ok.


    Anderson
    correto:
    se estiver assim: | esta na horizontal ou assim: -- na vertical.

  2. #22

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Ricabreu,

    Testamos a Wavion antes de ser comercializada no Brasil efetivamente, se voce quer vender mobilidade este é o equipamento ideal, se voce quer ter clientes fixos (residencial/comercial) não recomendo, por se tratar de tecnologia MIMO pode ter uma variação de sinal e largura de banda um pouco drastica, dependendo da topografia da sua região a Wavion pode atender em 3Km somente com notebook, mas tem que ver os fatores interferencia, localidade, barreiras naturais...

    Mas para voce que esta começando recomendo colocar talvez uma RB433 / RB600 e paineis setoriais.. que certamente voce terá qualidade no atendimento... esqueça omni.

    Aqui no forum tem muitos posts falando da Wavion, se tiver um tempinho para ler os comentarios de quase um ano.. rs


    Anderson
    Ola Anderson. Obrigado pelas dicas.
    Vou procurar melhor sobre o Wavion. Mas essa historia de mobilidade é interessante.
    Pelo menos serve como marketing, hehehe.
    A cidade é bem plana, tem uns coqueiros mas nenhum predio alto.
    Sobre interferência tenho que ver se meu concorrente nao esta fazendo merd.....
    Vou analisar a solução RB433 / RB600.

    Valeu . t+

  3. #23

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    correto:
    se estiver assim: | esta na horizontal ou assim: -- na vertical.
    Ola Yondaime, blz?

    Voce se interessa, ou sabe que interessa naquela parceria que falei?
    Comprar as antenas e placas pci baratim. Estou querendo colocar tudo Nano, mas os clientes que ja tem antena vao chiar.

    t+