+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes para de acessar proxy

    Galera to com um problemão aqui.

    Eu tenho uma rede com aproximadamente umas 80 maquinas todas rodando win XP, estas maquinas acessam a internet atraves de um proxy autenticado squid, meu squid ta configurado com redirector do nosso amigo Alvaro Mendes, ele funciona blz na minha maquina, nunca deu problema, mas agora essa ultima semana algumas maquinas da rede pararam de acessar o proxy simplesmente param, tipo abro o navegador a maquina nao pede a autenticação e fica ali até ele dar pagina expirada por tempo limite, e ainda por cima o que a acontece é que se eu tento dar um ping no servidor de proxy ele nao responde mas se pingo nas maquinas da rede tudo funciona normalmente, pra voltar a funcionar só se desconectar o cabo e conectar de novo ou desativar e ativar a rede de novo. não sei o que pode estar acontecendo to pensando que pode ser algum virus ou algo do tipo, se alguem tiver uma ideia ou já passou por isso.

    OBS uso debian Lenny 5

    Desde já agradeço

  2. #2

    Padrão

    Galera só para constar, meu problema nada tinha a ver com Proxy e sim com a minha placa de rede que não estava aguentando o pega, então coloquei uma placa melhor e problema resolvido..

    Moderador pode fechar o tópico..

    Obrigado