+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém essa loja virtual NOVA NETWORKS

    Pessoal estou querendo comprar umas setorias e nessa loja que vi o banner aqui no proprio site do under Nova Network wireless e telecom - Conectando Soluções eles tem ótimos preços para setorias , estou pagando 399,00 as de 14 e 90 da hyperlink, queria saber se alguém ja comprou com eles, se é de confiança ??

    E também gostaria de saber se alguém ja comprou nessa loja também http://www.easymax.com.br/ de um user aqui do under também o guielherme, pretendo comprar com ele alguns cartões R52H.

    Se tiverem alguma loja com preços melhores também aceito sugestões, valeu e obrigado.

    Rafael
    Última edição por rafaelmju; 08-10-2009 às 13:18.

  2. #2

    Padrão

    eu já comprei na nova, compro na american explorer,michigam brasil e outras...

  3. #3

    Padrão

    Amigo, pode compra sem medo, as minhas chegaram ontem tudo certinho, fala com o marcos la.

  4. #4

    Padrão

    A NovaNetwork! pode ir sem medo,fui no Stande deles na NetCom2009, eles tem uma baita estrutura, e são distribuidores Hyperlink.
    Última edição por Grilan; 09-10-2009 às 10:19.

  5. #5

    Padrão

    Obrigado a todos, ja fechei negocio com eles, para as 4 hyperlink...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    Obrigado a todos, ja fechei negocio com eles, para as 4 hyperlink...

    rafael nao seu se esta preocupado com isso, mais essas que eles tem e que vc comprou de 399 acho que nao sao homolagadas!

    pois ia comprar deles tambem, a homologada que e queria semelhante a essa sua estava 459 horizontal!!!

    boa sorte ai!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    rafael nao seu se esta preocupado com isso, mais essas que eles tem e que vc comprou de 399 acho que nao sao homolagadas!

    pois ia comprar deles tambem, a homologada que e queria semelhante a essa sua estava 459 horizontal!!!

    boa sorte ai!
    São homologadas sim, a vendedora me fez esse preço porq comprei 4 então me fez esse preço, até porq se não fossem homologadas não compraria pois estou legalizando meu provedor e não quero colocar nada sem ser homologado.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    São homologadas sim, a vendedora me fez esse preço porq comprei 4 então me fez esse preço, até porq se não fossem homologadas não compraria pois estou legalizando meu provedor e não quero colocar nada sem ser homologado.

    que bom!!

  9. #9

    Padrão

    Ja fui na empresa deles, seguem um bom padrao de qualidade pelo que vi.....são de confiança sim...

  10. #10

    Padrão

    Simplemente uma excelente empresa, compro diretamente na loja com a vendedora Dami, e nunca tivemos problemas com a mesma, sempre que precisamos desde a compra de equipamentos, até nos momentos mais delicados como um suporte mais avançado ou até mesmo uma RMA o pessoal esta sempre dispostos a nos atender. Como cliente estou realmente satisfeito e creio que a empresa irá prosperar muito.