+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Propaganda na pagina do Hotspot

    Boa noite a todos, venho aqui mais uma vez solicitar a ajuda dos amigos.
    Estou migrando meu controle dos clientes IP/MAC para Hotspot....

    A minha duvida é a segunte, posso utilizar a pagina do Hotspot para fazer propaganda de produtos, marcas..., existe alguma regulamentação por parte da anatel para este fim, pois eu procurei ate no site da mesma e nao encontrei, ou se eu o fizer estarei fazendo irregulamente.
    Desde já muito obrigado a todos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por manodell Ver Post
    Boa noite a todos, venho aqui mais uma vez solicitar a ajuda dos amigos.
    Estou migrando meu controle dos clientes IP/MAC para Hotspot....

    A minha duvida é a segunte, posso utilizar a pagina do Hotspot para fazer propaganda de produtos, marcas..., existe alguma regulamentação por parte da anatel para este fim, pois eu procurei ate no site da mesma e nao encontrei, ou se eu o fizer estarei fazendo irregulamente.
    Desde já muito obrigado a todos
    ola amigo ..creio eu que a forma com que seus clientes autenticam no seu servidor não cabe a anatel regulamentar nem fiscalizar isso. isso vai variar de provedor para provedor.. uma dica que eu dou é procure fazer uma pagina de autenticação sem poluição visual para seu cliente ok abraços e boa sorte.

  3. #3

    Padrão Propaganda na pagina do Hotspot

    Obrigado amigo.

  4. #4

    Padrão

    manodell

    Concordo com o WWANInternet quanta a Anatel não interferir na sua pagina de login e quanto ao cuidado com o carregamento da pagina.
    Mas eu estou fazendo pequenos anúncios sim o que gera uma renda pequena, mas.... sempre é bom
    Os clientes não reclamaram muito pelo contrario tente com anúncios de pizzarias da região Farmácia etc. você vai gostar do retorno