+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Erro no ThunderCache

    Olá PessoALL,

    Instalei o ThunderCache v2.2 segundo o próprio site. Tudo funciona blz, exceto os videos do youtube.com. Aparentemente o ThunderCache não está mais funcionando com o youtube.com pois no arquivo thunder.lst nem existe mais o dominio youtube.com.
    Já tentei adicionar este dominio seguindo o modelo dos outros, mas assim que recarrego o squid, os vídeos do youtube param de funcionar, mostrando o texto: "An error occurred, please try again later".
    Alguém tem o Thunder funcionando com o youtube?
    Saberiam me dizer porque deste erro?
    Agradeço pela ajuda.

  2. #2

    Padrão

    Aqui uso o thunder3, ainda esta funcionando. tudo ok por enquanto.

  3. #3
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ArilsonWestLink Ver Post
    Olá PessoALL,

    Instalei o ThunderCache v2.2 segundo o próprio site. Tudo funciona blz, exceto os videos do youtube.com. Aparentemente o ThunderCache não está mais funcionando com o youtube.com pois no arquivo thunder.lst nem existe mais o dominio youtube.com.
    Já tentei adicionar este dominio seguindo o modelo dos outros, mas assim que recarrego o squid, os vídeos do youtube param de funcionar, mostrando o texto: "An error occurred, please try again later".
    Alguém tem o Thunder funcionando com o youtube?
    Saberiam me dizer porque deste erro?
    Agradeço pela ajuda.

    Amigo da uma pesquisada no forum www.biazus.com/forum, esse erro pode ser permissão, confguração do thunder.conf, vhost ou caminhos errados nas configurações.
    Posta seu squid e seu thunder.conf

  4. #4

    Padrão

    Tópico movido para o sub-fórum do Thundercache

  5. #5

    Padrão Re: Erro no ThunderCache

    Olá rapaziada quem estiver com dificuldades de instalar o thunder me add [email protected] que instalo de graça basta deixar o debian e o ssh instalado e me passar os dados de acesso que instalo pra vocês GRATIS
    OBS: O comando para instalar o ssh é:
    apt-get install ssh

  6. #6