+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvida - Versão 3.30

    Pessoal, instalei a V. 3.30 com todos os pacotes.
    Instalação Limpa.

    A primeira coisa que notei e pelo menos não achei foi o discador PPPoE.
    pelo que vi por mais que selecionei os pacotes PPP na instalação ele não aparece na lista.

    Alguem sabe sobre isso?


    No site do MK parece não ter mais versões anteriores para dowloads, ( pelo menos na seção dowload ).

    vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Clipboard02.jpg
Visualizações:	195
Tamanho: 	226,5 KB
ID:      	5771  

  2. #2

    Padrão

    opa, tenho a 3.30 em 2 servidores e em ambox, tem o pacote PPP, tenta verificar se não esqueceu de enviar para o pacote para o servidor ..

  3. #3

    Padrão

    Cara instalei direto do ISO, inclusive seleciono todos os pacotes na instalação...mais ele não consta.!!

    mais se você disse que no seu mostra, provavelmente é algum bug aqui.
    vou verificar...obrigado

  4. #4

    Padrão

    Vc precisa instalar o pacote PPP (pois não está instalado)

    Vc pode instalar apenas o pacote, ou então reinstalar com o pacote PPP.

  5. #5

    Padrão

    Amigo disse que instalei a ISO por completa e nao instalou...

    Mais resolvi o problema desmarcando alguns pacotes na instalação.

  6. #6

    Padrão

    Na versão 3.x não é bom instalar os pacotes XEN, MPLS, IPV6, ISDN se não for utiliza-los.

  7. #7

    Padrão

    Quais os pacotes precisam ser desinstalados?. É sempre bom revelar a solução como forma de ajudar outros que precisam da mesma solução.

  8. #8

    Padrão

    Amigo fiz diversos testes aqui removendo diversos pacotes....provavelmente foi algum tipo de bug com minha instalação......

    Mais como o amigo acima disse, realmente esses pacotes que ele citou não existe a necessidade caso não for usar.

    No entato apenas instalei o system, wireless, web-proxy, ppp, router.

  9. #9

    Padrão

    Ok, instalei a 3.28 aqui e não apareceu no menu do winbox nem PPP nem Hotspot, como não fiz o registro ainda, pensei que fosse uma limitação da versao não registrada. Valeu

  10. #10

    Padrão

    Então mais de voce nao ter feito o registro da chave, não acarreta o problema....

    realmente é um dos pacotes ali que não estavam deixando instalar o pacote PPP.

    Como não estou com muito tempo, nao tive como testar instalação por instalação para saber o que realmente eh.

    No entanto removi aqueles e funcionou......testa ae pra ver.
    abração

  11. #11

    Padrão

    Geralmente dá erro na instalação dos pacotes do MPLS, só desmarcá-los e o xen já que não será uma máquina virtual, agora não esqueçam de marcar pacotes necessários.

  12. #12

    Padrão

    Valeu Raniel. Obrigado. Mas onde anda o botao agradecer?, foi extinto?

  13. #13

    Padrão

    Extinto não foi, acho que você não entendeu minha colocação. Eu não tenho problema nenhum com instalação do mikrotik versão 3.30, sempre soube o que era o não necessário para a minha aplicação.
    Abraço.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Valeu Raniel. Obrigado. Mas onde anda o botao agradecer?, foi extinto?
    Aff tmbm não entendi essa!

  15. #15

    Padrão

    Raniel, amigo voce foi quem não entendeu pq perguntei se o botao foi extinto, perguntei justamente por quer queria agradecer a sua resposta e não achei o botao, sua resposta foi de grande importancia pra mim, entende? como não achei o botao fiz o agradecimeto com palavras, desculpa se não fui claro, mas minha vontade era agradecer clicando no botao agradecer.. Fiz como voce sugeriu instalando sólamente os pacotes necessario e deu tudo certo. Abraços
    Última edição por Mirandapb; 15-10-2009 às 21:21.

  16. #16

    Padrão Re: Dúvida - Versão 3.30

    E aê pessoal, com vi que o topico é antigo, ainda tem alguem usando essa versão 3.30 do mk até hoje ? Como está a performance ? Quais os problemas enfrentados se existentes ?

  17. #17

    Padrão Re: Dúvida - Versão 3.30

    Mano normalmente o 3.30 e full sendo o seguinte ja notou com esta a situação da sua licensa para esse mikro...