Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Eu uso R52H e CM9-GP, e posso afimar que são bons, uso tanto em setorial quanto em omni, e aqui parece que vai derreter de tanta chuva e nunca tive problemas, so que uso fonte de PC nas rbs e tudo aterrado!

  2. #22
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão o problema é o aterramento com certeza.

    pessoal, o problema não é o cartão nem a omni, 90% é aterramento... aterre sua estrutura e a sua rb que isso acaba independente do cartão ou da antena.

  3. #23
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    nosa cara aqui no meu provedor to com uma pilha de 10 cartoes parados aki por causa disso ......
    sem potencia alguma . ontem mesmo já perdeu potencia em um engenius aki tenho que subistituir amanhã
    mas é o seguinte : coloque cetelhador com aterramento e caixa hermetrica com sistema de refrigeraçao .....
    estou trocando os de ap´s por xr2 da ubiquiti pois não tem igual ...e nos links por xr5 não tem igual tambem ....
    qualquer coisa é só adiconar no msn : [email protected]

  4. #24

    Padrão

    Troque os cartões e se puder de antena também. Coloque Paineis de pelomenos 15db Homologadas. Tive um problema parecido, só resolvi dessa maneira.

  5. #25
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    usa xr2 é o melhor suporta 14 kv de eletro estatica e inferferencias de concorrentes .....
    nuca vai dar problema facilmente .....