Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por ototech Ver Post
    Boa tarde, desculpe mas não recebemos o seu e-mail, como posso te ajudar??
    Equipe ototech
    Disponibilizando um e-mail ou fone pra podermos entrar em contato, pois tenho interesse em suas antenas. Caso não queira disponibilizar aqui, pode por gentiliza me enviar uma MP. Eu mandei um e-mail para esse endereço [email protected] e até agora não obtive resposta. Fico no aguarde de uma MP. Att Almir

  2. #82

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Uma imagem vale mais que mil palavras eis ai a Ototech com o Bullet funcionando em pleno vapor... Ah, eu soh uso disco, nunca testei com grade. Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         23062010.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	85,2 KB
ID:      	12415  
    Última edição por kleberbrasil; 25-06-2010 às 10:56.

  3. #83

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Disponibilizando um e-mail ou fone pra podermos entrar em contato, pois tenho interesse em suas antenas. Caso não queira disponibilizar aqui, pode por gentiliza me enviar uma MP. Eu mandei um e-mail para esse endereço [email protected] e até agora não obtive resposta. Fico no aguarde de uma MP. Att Almir
    MSN e E-mail da vendedora: [email protected]

  4. #84
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    MSN e E-mail da vendedora: [email protected]
    Kleber, fico muito agradecido, me diga uma coisa, o bullet na antena de disco fica firme, pois peguei uma 5.8 de grade 27 DBI pra testa, mas o bullet fica frouxo, será que nao vou ter problemas, da a impressáo que falta rosca no no conector do dipolo.

  5. #85

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Kleber, fico muito agradecido, me diga uma coisa, o bullet na antena de disco fica firme, pois peguei uma 5.8 de grade 27 DBI pra testa, mas o bullet fica frouxo, será que nao vou ter problemas, da a impressáo que falta rosca no no conector do dipolo.
    Não uso de grade, mas na de disco não tive esse problema, sou chato com esse tipo de coisa, do jeito que vc tah descrevendo é gambiarra, nem eu compraria ou recomendaria, no caso das modelos disco isso não ocorre.

  6. #86
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Não uso de grade, mas na de disco não tive esse problema, sou chato com esse tipo de coisa, do jeito que vc tah descrevendo é gambiarra, nem eu compraria ou recomendaria, no caso das modelos disco isso não ocorre.
    Pois é esse meu receio, a antena chegou ontem pra mim, e quando fui por o bullet ele fica frouxo,, sem contar que pra isolar vai ser um parto, muita paciencia, pois fica bem colado a ferragem onde vai o mordente. Bem que o pessoal da Ototech podia se manifestar a respeito dizendo se pretende mudar isso. Pois não vou correr o risco de colocar essa antena em cliente e ficar voltando lá pra fazer manutenção.

  7. #87

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Estou tendo um problema com um ponto a ponto onde tenho 02 aprouter WAP354 e 02 Antenas disco Ototech 24dbi. Distancia aproximada 4,5 km, visada total. Só que o melhor sinal que consigo é -83.
    Gostaria de saber se qalguem já teve este problema, ou alguem que poderia ajudar

  8. #88

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Nenhum problema com a antena, troquei o pigtail da base e o sinal já foi para -70, depois vou trocar o da estação para ver se melhora ainda mais. Pelo o que percebi nenhum problema com a antena.

  9. #89

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Comprei algumas de disco 24dbi, vo testar, o vendedor me disse que a hyperlink tinha 3 socios, e se separo um continuo, o outro viro oiw e o ultimo a ototech, alguém sabe de algo a respeito ou é so papo de vendedor. Até mais.

  10. #90

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Acho que é papo de vendedor.
    A hyperlink foi comprada pela L-comp americana.
    A OIW, segundo me foi dito por eles mesmos, compram a antena semelhante do mesmo fabricante que faz para a hyperlink. Se há uma seleção de 1 linha e 2ª linha não sei. Mas a OIW vem na embalagem muito bem acondicionada. Nada no Brasil faz uma embalagem assim, indicando que realmente vem lá de fora.
    E a ototech segundo o que me disse o Jean Claud da empresa, é de fabricação própria.

  11. #91

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Ela é muito mais barata que a oiw, vo testar 1 hoje, se não prestar o talo é pequeno, depois passo o resultado, valeu.

  12. #92
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Eu comprei uma de grade 5.8 pra testar, não gostei,, sinal muito alto, no começo pensei que era minha antena repetidora OIW que estava com problema, mas quando instalei outro cliente com airgrid na mesma distancia e direçao, o sinal ficou muito bom,, fui comprar umas de disco pra fazer ponto a ponto o proprio revendedor disse que não iria mais pegar pra revender. Ai desisti, que pena pois são antenas baratas. A velha estória,, o barato sai caro. Tem coisa que não adianta economizar e ponto a ponto é uma delas. Outro dia perguntei pra um proprietário de provedor de SC se ele conhecia essas antenas, ele me disse se quiser te mando um monte pela metade do preço. Ai foi a gota d'agua. Mas tem gente que leva sorte e afirma que são boas.

  13. #93

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Pessoal me ferrei, troquei duas zirok por essa tranqueras e bixo meu link, em 2,5 km passava 20M, agora não passa nem 10M." O barato sai caro!" Até,

  14. #94

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Abondonei Ototech, depois de comparar essa marca com a nova linha de antenas da Ubiquiti vi o quanto estava perdendo em desempenho. a 29 Dbi da Oto ganha uma chinelada da Dish 30 Dbi da UBNT. A 22 Dbi NB da UBNT tem um desempenho superior à OTO 25 com Bullet M5. Todos usando 5Ghz!!!!

  15. #95

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    essas antenas ai compradas demoram quantos dias para serem entregues?? tem o telefone da ototech para entrar em contato??

  16. #96

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824




    Nos compramos da Matvsul, Caxias do Sul - RS (54) 3211.8000 /
    3211.8008 matv@matvsul.com.br ...,Fala com o neto, ele
    disse que tem umas 40 encalhadas. Até mais.




  17. #97

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Gostaria do telefone da fabrica, Pois efetuei a compra de 6 paineis setoriais de 120G 2.4 desdo dia 4 e ate agora nada de me enviarem os produtos e os vendedores ficam off-line sendo assim estou vendo algum meio de entrar em contato pra ver o que acontece, antes de tomar medidas para reaver meu dim dim. bem se alguem tiver o telefone de lah ficarei grato.

  18. #98

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Quem tiver interesse tenho varias peças delas em estoque :P

    Eu particularmente não gostei muito do desempenho delas, tive problemas com infiltração, ferrugem, conector N ruim...

    Abraços a todos!

  19. #99
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por hardboot Ver Post
    Gostaria do telefone da fabrica, Pois efetuei a compra de 6 paineis setoriais de 120G 2.4 desdo dia 4 e ate agora nada de me enviarem os produtos e os vendedores ficam off-line sendo assim estou vendo algum meio de entrar em contato pra ver o que acontece, antes de tomar medidas para reaver meu dim dim. bem se alguem tiver o telefone de lah ficarei grato.
    Rapaz,, tá feio,, eu desisiti de comprar essas antenas quando fui em uma revenda aqui no Pr que fica bem Perto da Matriz deles e a dona da Revenda (representante deles) falou que não consegue falar com eles e que não respondem o e-mail deles, imagine se o representante não consegue falar com eles, ai foi a gota d'água, desisti antes que fosse tarde. Boa sorte pra voce. Mas faz umas postagem aki no forum que eles vão se manifestar.