+ Responder ao Tópico



  1. #61
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    estamos pensando em devolver e comprar aquario de disco
    pq eh foda, por causa dum conector de 3 pila

  2. #62

    Padrão

    EXISTE UM NOME DA TECNOLOGIA DESSE CONECTOR
    ECONOMIA DE PORCO do nosso amigo ototech.

  3. #63

    Padrão

    bom dia, evil_inside você tem algum telefone para entrar em contato, precisamos saber mais sobre o que esta acontecendo, e se for necessário providenciar a troca imediatamente, conforme ja postado anteriormente nos da ototech garantimos os nossos produtos por 2 ano, e alguns itens do produto por muito mais.
    ficamos no aguardo da sua postagem
    ototech

  4. #64
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão antena ototech AD 5824

    Bom dia a todos, conforme postado no dia 06-02-2010 09:47 (sobre o comentário do dipolo, sim ele foi produzido inicialmente para ser rosquiado com poucas voltas (comentário do evil inside) isso não atrapalha o desempenho e qualidade do sinal das nossas antenas, Mas prometemos revisar esse processo e se tem como melhorar será feito), refernete a novos comentarios e sempre visando aprimorar os nossos produtos, jà foi feita uma pequena calibragem na rosca inerna do nosso connector onde permite ser rosquiado com maior numero de voltas.
    Obrigado.
    ototech

  5. #65

    Padrão

    Bom dia a todos. Comprei 10 antenas Ototech 2,4ghz disco e não fui muito feliz, o sinal é muito baixo. Uma sugestão para a Ototech seria melhorar as informações no site com figuras reais em diversos angulos e atualizadas de seus produtos. Ao vermos uma antena de 5,8ghz independente da potencia vemos as mesmas coisas para todos os modelos.

  6. #66

    Padrão

    Boa noite xantro, conforme já tínhamos escrito há 3 semanas atrás,
    (As antenas 2.4, nos importamos somente 500 dipolos da CHINA, e todas as 500 deram defeitos, o numero que passaram de 1240 antenas, não e verdadeira, mas já esta sendo providenciada as trocas)
    O nosso compromisso é o perfeito funcionamento dos nossos produtos, por gentileza entre em contato com a nossa empresa pelo e-mail [email protected] , assim podemos providenciar as trocas dos dipolos por outros fabricados e testados pela nossa fabrica, a nossa compromisso e fornecer os melhores produtos do mercado com a melhor qualidade, e em referencia as fotos das nossas antenas estamos mudando o nosso site com novos lançamentos e novas fotos.
    Ficamos no aguardo do seu contato.
    Muito obrigado

  7. #67
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    o fabricante se pronunciou..
    entrem em contato com o mesmo e façam a troca, se tiverem problemas com essa negociação , informe no Fórum,
    mas enquanto isso , parem de reclamar.

  8. #68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    o fabricante se pronunciou..
    entrem em contato com o mesmo e façam a troca, se tiverem problemas com essa negociação , informe no Fórum,
    mas enquanto isso , parem de reclamar.
    Apoiado! Gostei da presença do fabricante para esclarecer as coisas. Semana que vem vou comprar as de 5.8.

  9. #69

    Padrão

    Bem, o fabricante se produnciou, mas sabe o que irrita, é que o amigo ototech quer dar uma de que não sabe e que esse problema das antenas 2.4ghz é relacionado apenas a um lote. e pelo que já foi discutido parece ser projeto de "fundo de quintal" . salvo para as antenas de 5.8 pois dizem que são boas. também são cópias perfeitas de outra marca. pois se as antenas 5.8 fossem de projeto próprio acredito que seriam também a mesma merda que a 2.4.

    Não sei se o amigo luizbe trabalha na ototech, ou se nunca comprou a antena deles. bem acho que o mais provável é que nunca comprou a antena 2.4 delels, pois se tivesse comprado também estaria irritado e reclamando.
    vai esperimentar comprar uma antea. passar a eternidade na casa do cliente, em baixo do sol. e depois vc vê que uma antena omini indor de 9 dbi é melhor que a antena de 17 deles.
    ou ter problema com os conectores deles.
    bem. ao menos a artsat é melhor que eles.
    no dia em que tiver essa experiência
    será mais um reclamando aqui do nosso amigo ototech e suas antenas de 2.4

  10. #70

    Padrão

    opa.
    uma pergunta??
    essas antenas ototech de 5.8ghz da alguma interferencia em otros equipamentos ou ao cruzar outro sinal ligadas ponto a ponto a distancia aprox. de 10 km, ou seria melhor as de 2.4ghz??

    e é facil algum mau intencionado acessar ou descobrir que esse sinal ponto a ponto existe???

    obrigado!!!

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por strike Ver Post
    opa.
    uma pergunta??
    essas antenas ototech de 5.8ghz da alguma interferencia em otros equipamentos ou ao cruzar outro sinal ligadas ponto a ponto a distancia aprox. de 10 km, ou seria melhor as de 2.4ghz??

    e é facil algum mau intencionado acessar ou descobrir que esse sinal ponto a ponto existe???

    obrigado!!!
    Amigo, você fez uma confusão danada no seu texto.
    Para usar 5.8 precisa primeiro estabelecer os alvos. É para ponto a ponto? Sim, antenas de disco são indicadas, assim como outras marcas também são. A questão de cruzar sinais não quer dizer nada. Cada ponto a ponto vai trabalhar no seu canal com seu SSID.
    5.8 está atualmente muito menos sujeito a interferencias. Quando a descobrir a rede, pode sim ser descoberta. Não vejo o motivo pelo qual voce não quer que aparece esta rede. Voce pode até esconder o SSID mas existem scanners que descobrem se quizer.
    E quanto a outros invadirem, é só colocar uma chave de criptografia baseada em WPA2 que vai dificultar bastante.
    Última edição por 1929; 01-04-2010 às 00:05.

  12. #72

  13. #73
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Apoiado! Gostei da presença do fabricante para esclarecer as coisas. Semana que vem vou comprar as de 5.8.
    Boa tarde 1929. Gostaria da opinião do amigo, referente as antenas OTOTECH, você comprou alguma,, quais... São boas mesmo. Pergunto porque também estou a fim de testar essas antenas 5.8 de disco e grade pra cliente.

  14. #74

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Boa tarde 1929. Gostaria da opinião do amigo, referente as antenas OTOTECH, você comprou alguma,, quais... São boas mesmo. Pergunto porque também estou a fim de testar essas antenas 5.8 de disco e grade pra cliente.
    Ainda não. Estou pensando.

  15. #75
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Pergunto a todos que postaram aqui,, com referencia as antenas OTOTECH, se continuam usando, se as 5.8 de grade são boas, pois não tenho interesse nas 2.4 apenas nas 5.8, principalmente as de grade prara usar em clientes. Aguardo a ajuda dos amigos. Caso não queiram opinar abertamente por aqui, peço que me postem via MP. Pois enviei um e-mail para a Empresa Ototech, mas não obtive resposta por parte deles. E no site deles não tem disponível um telefone pra gente entrar em contato.
    Última edição por Almirgas; 24-06-2010 às 13:57.

  16. #76

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Boa tarde, desculpe mas não recebemos o seu e-mail, como posso te ajudar??
    Equipe ototech

  17. #77

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Pergunto a todos que postaram aqui,, com referencia as antenas OTOTECH, se continuam usando, se as 5.8 de grade são boas, pois não tenho interesse nas 2.4 apenas nas 5.8, principalmente as de grade prara usar em clientes. Aguardo a ajuda dos amigos. Caso não queiram opinar abertamente por aqui, peço que me postem via MP. Pois enviei um e-mail para a Empresa Ototech, mas não obtive resposta por parte deles. E no site deles não tem disponível um telefone pra gente entrar em contato.
    Soh compro Ototech, as modelos discos (24 e 29 Dbi) estão consagradas pela nossa empresa. Recomendo sem susto!!!

  18. #78

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Soh compro Ototech, as modelos discos (24 e 29 Dbi) estão consagradas pela nossa empresa. Recomendo sem susto!!!
    2.4 ou 5.8 Kleber? Ou ambas?

  19. #79

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    5.8 Carlos, 2.4 dou preferência em comprar no distribuidor aqui da cidade que é quase o mesmo valor da 2.4 da Ototech porém os prazos são esticados.

  20. #80
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Antena Ototech AD-5824

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Soh compro Ototech, as modelos discos (24 e 29 Dbi) estão consagradas pela nossa empresa. Recomendo sem susto!!!
    Bom dia Kleber, e com relação as grades 5.8, comprei uma pra teste, minha intenção é usar em clientes com bullet5, mas percebi que o bullet não fica firme na antena, como voce resolve isso.